Foi divulgado na última segunda-feira (29) o trailer oficial de ‘1883’, um spin-off da série ‘Yellowstone’, produção da Paramount+ que já está em sua quarta temporada. A nova série vai narrar a origem do império da família Dutton no interior dos Estados Unidos em uma típica trama faroeste.

No novo trailer, Tim McGraw (‘Um Sonho Possível’), Faith Hill (‘Mulheres Perfeitas’) são destaque. A série tem estreia prevista 19 de dezembro na plataforma de streaming.

O elenco também conta com Audie Rick, Marc Rissmann, Eric Nelsen e James Landry Hebert como personagens regulares. Dawn Olivieri, Emma Malouff, Alex Fine, Gratiela Brancusi, Anna Flamora, Nichole Galicia, Stephanie Nur, Amanda Jaros, Noah Le Gros e Martin Sensmeier.

‘1883’ segue a família Dutton à medida que embarcam em uma jornada oeste adentro através das Grandes Planícies, em direção ao último bastião da América selvagem. É uma narrativa que reconta a expansão estadunidense e um estudo intenso de uma família que foge da pobreza em busca de um futuro melhor na terra prometida: Montana.

Confira: