Edição nº2595 19/09 Ver edições anteriores

Transex nua e crua

Estreante nas semanas de moda do País, a transexual Carol Marra é a nova Lea T

Transex nua e crua

GENTE-ABRE-IE.jpg

 

Estreante nas semanas de moda do País, a transexual Carol Marra é a nova Lea T. Clicada por Alê de Souza para a revista Istoé Gente, a modelo tem história para contar:
Saia Justa
“Já aconteceu de estar na balada, aceitar uma carona e o cara vir com beijos até perceber um volume. Ele disse: ‘Vou te bater.’ Pensei: E agora? Mas aí disse: ‘Desculpe, mas, se você não sabe diferenciar um saco de um absorvente, não é homem.’”
Desilusão
“Me apaixonei por um rapaz e não contei que era transex. Enquanto criava coragem, ele um dia chamou travestis de lixos humanos. Nunca mais nos falamos. Percebi que ele soube quem eu era quando me deletou do Facebook. Deve ter visto nas revistas.”

Montanha abaixo

GENTE-04-IE.jpg

 

Bem que Sabrina Sato tentou resistir, mas a combinação neve e esportes radicais de Aspen foi uma tentação para a apresentadora. Pela primeira vez nas montanhas geladas da estação de esqui americana, ela se esforçou para se comportar. “Nunca tinha esquiado e estava com medo de me machucar. Tenho que estar inteira para o Carnaval e para as gravações do “Pânico”. Mas não aguentei. Estou indo superbem, sou praticamente uma profissional!”, brincou ela.

Não vem que não tem

GENTE-05-IE.jpg

 

Em semana de enchente, a TV Cultura passou dias apagando incêndio. Entre notas sobre queda de audiência e zum-zum-zum de pressões políticas por mudanças na direção, executivos perguntavam o que estaria por trás desse “movimento contra a TV Cultura”. Quem pareceu não se abalar foi o presidente João Sayad, no cargo desde junho de 2010. Indagado pela coluna se deixaria a emissora, o economista respondeu que está fora de cogitação renunciar ao mandato de três anos e fica até maio de 2013. Na quarta-feira 10, ele se reuniu com o secretário da Fazenda, Luiz Tacca Júnior, para mostrar resultados e pedir verba. Gestão, audiência e investimentos foram tratados no encontro, prévia para reunião com o governador Geraldo Alckmin. A ideia de Sayad é fazer crescer o orçamento de R$ 180 milhões. Novos equipamentos, no total de R$ 30 milhões, estariam em início de instalação.

Machismo que vem de berço

GENTE-02-IE.jpg

 

Prestes a viver uma sexóloga na série “As Brasileiras”, Leandra Leal deposita na mulher o futuro dos homens. “O desafio para as mulheres é criar homens livres do machismo”, filosofa ela, que não é mãe. De discurso em discurso, a atriz convenceu o diretor Daniel Filho: “Ela faz qualquer papel, das feinhas às sensuais.”

Ai se eu te pego!

GENTE-06-IE.jpg

 

Não foi Messi, nem Neymar e muito menos Ronaldo, quem roubou a cena na festa da Fifa, em Zurique. A bordo de um sexy vestido vermelho, a cantora Shakira foi o centro das atenções. O Rei Pelé não resistiu aos encantos da colombiana e se derreteu com beijos e carinhos. O namorado, Gerard Piqué, zagueiro do Barcelona, estava na festa e ficou de olho.

Em Londres, com a filha de Mick Jagger

GENTE-03-IE.jpg

 

Depois de passar uma temporada nas Ilhas Virgens ao lado do pai, Mick Jagger, e dos irmãos, Georgia Jagger comentou que estava incomodada com o bronzeado conquistado nos dias de praia e sol. É que a modelo inglesa dificilmente toma sol, confessou ela para o apresentador Matheus Mazzafera, que fez o stylist da filha do rolling stone para a nova campanha da Bo.Bô, em Londres.

BALAS
Victoria Beckham e Paris Hilton já lhe entregaram os rostos. O maquiadorJohn Stapleton está no Brasil e assina, pela MAC, o make nos desfiles da Osklen, Ellus e do Reinaldo Lourenço no SPFW.

Fernando Morais iniciou entrevistas para seu novo livro, que contará a história de Lula, dos anos 80 ao Planalto. Enquanto o ex-presidente trata o câncer, amigos começam a ser procurados.


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2019 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.