Gente

Gente

Gente

Lolita

Quem está dando o que falar nos corredores do Projac, da Rede Globo, é a novata Karen Junqueira, 22 anos. Modelo há nove, a moça já estrelou diversas campanhas publicitárias. A mais recente empreitada é a carreira de atriz e a estréia se deu no início deste ano, na nova temporada de Malhação. Na série, Karen faz o papel da jovem Tuca, que em bom português é tida como “Maria Skate” – faz de tudo para namorar um skatista. A emissora parece confiante no talento da top, pois, mal ela começou, já lhe garantiram um contrato para mais um ano de série.

No topo do mundo

Depois de deixar seu programa na MTV brasileira e de agência nova em Nova York, Fernanda Tavares está, atualmente, focada na carreira internacional. Além de trabalhos para prestigiadas revistas, ela é a madrinha da campanha mundial do Câncer de Mama no Alvo da Moda. Na sua última e agora rara visita ao Brasil, ela foi fotografada pelo brasileiro Jacques Dequeker para a revista francesa Twill em um cenário um tanto quanto exótico: o topo de um arranha-céu da cidade de São Paulo.

Samba, suor e rock’n’roll

Nunca na história o mês de fevereiro foi tão rock’n’ roll. Depois dos Rolling Stones no Rio, o U2 abalou São Paulo. O povo baixou em peso no estádio do Morumbi nas noites de segunda e terça-feira. Diversos camarotes foram armados para abrigar ilustres convidados, como o prefeito José Serra que assistiu ao show com a filha, Verônica, e Eduardo Suplicy, que curtiu a balada com a namorada, Mônica Dallari. Juliana Paes levou seu Carlos Eduardo e Cléo Pires, que foi com o namorado, Túlio Deck, acabou a noite no 34º DP depois que Túlio discutiu com um policial. Os integrantes da banda pouco circularam. O baterista Larry Mullen e o baixista Adam Clayton almoçaram na Figueira Rubayat. Foram descobertos e precisaram de escolta policial. Mas também tiveram paz. Clayton conseguiu malhar na Fórmula Academia. E Mullen fez melhor, saiu domingo à noite e, corre a lenda, só voltou para o hotel na manhã de segunda. Seu destino? Ninguém sabe, ninguém viu… O resto rolou mesmo no Hotel Grand Hyatt, onde estavam hospedados. Na primeira noite um jantar japonês para pouquíssimos, e, na terça, uma festinha comandada pelo músico Quincy Jones e pela top Naomi Campbell. Quarta pela manhã, a turma se mandou para Salvador. Bono prometeu dar uma palhinha no Trio Elétrico. Agora é a vez do samba. Demorou, mas chegou.
 

A rigor

Um sucesso o baile de gala da revista Vogue. Na quarta-feira 22, duas mil pessoas foram ao evento no Hotel Unique, em São Paulo. O melhor da festa foi a apresentação de Seu Jorge e a onipresente Naomi Campbell ao som de Carolina, um dos hits do compositor. A top, eleita madrinha de honra do baile por causa de um ensaio de 50 páginas na Vogue de fevereiro, dançou e se esbaldou como sempre.