Gente

Gente

Gente

A bola da vez

Não foi à toa que Raica Oliveira foi escolhida como musa do camarote da Brahma, no Rio, um dos mais badalados do Carnaval. Além das medidas esculturais e da relação com o tema do camarote (o futebol), a senhora Ronaldo já ostenta exigências de celebridade. Aceitou ser rainha da folia, mas pediu a presença de seu maquiador e de cinco familiares.

Acredita!!!!

Nizan Guanaes, Washington Olivetto e Fabio Fernandes, os garotos-propaganda escolhidos para anunciar o Fiap – Festival Ibero-Americano de Publicidade, provaram que dá para ficar muito bem na foto. Afinal, quem precisa de lipo em tempos de photoshop? Washington e sua W/Brasil criaram a campanha bem-humorada em que os três aparecem saradões, com corpos esculturais.

Mais uma de Angelina…

Mesmo grávida, Angelina Jolie segue fiel ao lema de criar polêmicas. A última foi convidar sua ex-namorada, Jenny Shimizu, com quem se relacionou em 1993 durante as filmagens de Foxfire, para ser guia espiritual de seus dois filhos adotivos, Maddox e Zahara. Brad Pitt não gostou muito da história e ficou mais nervoso ainda quando soube que ela quer que a mesma Jenny seja madrinha do filho deles que deverá nascer em julho.

Pedalou

Lance Armstrong, sete vezes vencedor do Tour De France, surpreendeu a todos ao anunciar em seu programa de rádio o fim de seu noivado com a cantora americana Sheryl Crow. “Estou triste porque não deu certo, ela é uma mulher maravilhosa”, afirmou no ar o ciclista, que estava de casamento marcado para este ano. Encerrou tocando a música favorita da ex, Letter to God.

I love New York

Poucos desfiles agitaram tanto a turma fashion, durante a semana de moda de Nova York, quanto o da Diesel. A começar pela cantora Grace Jones, homenageada da ocasião, que roubou a cena e o lugar de Rodrigo Santoro na primeira fila. De bom humor e nem aí para o piti da exótica cantora-atriz, Santoro conferiu o desfile ao lado do dono da marca, Renzo Rosso. De passagem pela cidade e com novo visual – de cabelos raspados –, ainda foi clicado por Matt Jones para um editorial na moderna revista inglesa i-D. Os brasileiros deram um show à parte com os desfiles de Alexandre Herchcovitch e Carlos Miele. O último, aliás, teve na passarela duas das principais modelos da atualidade: Daria e Gemma Ward.

Olhar hipnotizante

Ela dispensa grandes explicações. E até o sobrenome. Conhecida no circuito fashion apenas como Daria, a modelo canadense Daria Werbowy vive um momento especial. Destaque do site models.com, a beldade dos desfiles de grifes renomadas e dos editoriais de revistas badaladas acaba de se tornar “porta-voz” da Lancôme. Ou seja, será a estrela da campanha de uma fragrância que chega ao Brasil em abril e ilustrará as principais publicidades da grife.