Gente

Gente

Gente

Adeus rebeldia

Desde que surgiu como cantora, aos 17 anos, Avril Lavigne ostentava um look rebelde. Ao que tudo indica, os olhos borrados e as roupas de skatista que fãs do mundo inteiro adotaram como uniforme são coisas do passado. Em editorial para a Harper’s Bazaar, posou à la bonequinha de luxo com direito a vestido Gucci e sapatinhos Manolo Blahnik. “Estou começando a me sentir mais feminina”, revelou à publicação. A nova fase de Avril vai além dos trajes. “Quero fazer campanhas publicitárias. Não tenho altura de modelo, mas sei que dou conta”, brinca.

Olhar da beleza

Pela primeira vez na França, Helena Christensen mostrou o resultado de seu trabalho como fotógrafa. A modelo dinamarquesa exibiu na semana passada na descolada loja Colette, em Paris, a coleção de retratos feitos por ela nos últimos 12 anos. O trabalho foi elogiadíssimo e caiu nas graças da imprensa de moda e de colecionadores. Firme atrás das câmeras, a ex-top, ícone da geração de modelos como Claudia Schiffer e Cindy Crawford, provou que do alto de seus 37 anos ainda está podendo. Esplendorosa, ilustra anúncio do champagne Dom Pérignon Vintage, produzido e clicado por Karl Lagerfeld.

Batalha nobre

Parece que Harry, o príncipe rebelde e terceiro na linha sucessória do trono britânico, finalmente, vai entrar na linha. O garoto ingressará no Exército de seu país em abril. Na qualidade de membro de um dos esquadrões do Blues and Royals, Harry poderá ser enviado para zonas de conflito, como o Iraque – o que especialistas consideram pouco provável devido ao berço do rapaz. Se for tudo de acordo com os planos da família real, polêmicas como quando o príncipe surgiu em uma festa à fantasia usando um uniforme nazista deverão sumir do repertório do garoto.

Gata e rato

Água-de-coco, brigadeiro e Madonna foi tudo o que a
modelo Daniella Sarahyba precisou para que J.R.Duran
a fotografasse para a nova campanha da C&A. A top substituirá Gisele Bündchen como garota-propaganda
da marca e o cachê não revelado deve ser dos mais
altos. Enquanto por aqui tudo parece ir muito bem,
obrigado, na Europa a história é outra. Daniella anda brincando de gato e rato com a Justiça italiana, que não consegue intimar a modelo a depor no processo em
que é citada pela grife Benetton, numa disputa judicial
sobre o uso de sua imagem.

Berço esplêndido

Em 2006 a cena promete ser de Camilla Al-Fayed. A
linda morena de 20 anos é filha de Mohammed Al-Fayed, dono da Harrods, loja ícone de Londres, com sua segunda mulher, a ex-modelo Heini. Fashionista de carteirinha, Camilla tornou-se a princesinha da exigente sociedade inglesa e rapidamente foi alçada à condição de celebridade. Roubou as atenções entre os convidados da festa de lançamento da nova fragrância da grife italiana Missoni, segunda-feira 23, no restaurante Cipriani, em Londres. A bem-nascida já estagiou na Vogue inglesa e avisou que seu objetivo é tornar-se diretora criativa da poderosa loja de seu pai. Alheia à aura de sua família, a herdeira insiste que leva uma vida normal. “Somos uma família muito unida e fui educada longe dos olhares públicos. Isso foi mais fácil para seguir minha vida”, explica.

Quem são algumas jovens herdeiras
 

Paris Hilton, herdeira da rede de hotéis Hilton. Louca pela mídia,
ficou famosa ao protagonizar cenas calientes de sexo com seu namorado em um vídeo.

 


Margherita Missoni, 21 anos, é descendente do clã Missoni,
detentor de uma das mais tradicionais grifes italianas.
 

 


Allegra Versace é sobrinha de Gianni Versace. Assassinado
em 1997, ele deixou parte de sua fortuna, US$ 700 milhões,
para a filha de sua irmã Donatella.
 

 


Tatiana Santo Domingo é filha do empresário colombiano
de aviação Julio Santo Domingo. Mora em Londres e namora
o príncipe herdeiro de Mônaco, Andrea Casiraghi.

 


Athina Onassis
herdou US$ 3 bilhões. Discreta, mora com
o marido brasileiro, Doda, na Bélgica, onde treina hipismo.