Boa de mímica
Está surgindo uma nova musa da cerveja. Dafny Wendling, 18 anos, é a loura que aparece na campanha da Skol chamando um banhista para tomar uma gelada. Na série de quatro comerciais, ela transmite a mensagem por meio de gestos. Todo mundo entende, menos o tal banhista. “Agora chovem marmanjos fazendo mímica para mim na rua”, afirma. Nascida em Dois Irmãos, no Rio Grande do Sul, Dafny assumiu o posto que já foi de Ellen Rocche e Luize Altenhofen por causa de seu colo perfeito: são 95 cm de busto, sem um pingo de silicone.

O ABC de Khadija
Carla Diaz tirou a sorte grande. No papel de Khadija, a filha de Jade (Giovana Antonelli) em O Clone, tudo o que disser vira moda. “O Brasil inteiro está falando Insha-Allah e querendo aprender a dança do ventre”, conta. Carla ainda não ganhou “um monte de ouro”, mas já assinou contrato com a grife Bicho Comeu. Entenda o que ela diz:
Insha-Allah! – Se Deus quiser!
Aiuni – Meus olhos, algo como “minha querida”
Assalamu aleicum – Que a paz de Deus
esteja contigo

Quem será o novo Matteo?
Terminado o suspense sobre quem iria para a Casa dos Artistas, jovens atores se embrenham em outra disputa. Todos querem estar na novela Uê, paisano!, a continuação de Terra Nostra. Mesmo tendo sido o galã da primeira trama, Thiago Lacerda não ganhará o papel. “Ele fez testes, mas não se adaptou”, conta o autor, Benedito Ruy Barbosa. “Reynaldo Gianecchini também está interessado, mas por hora escolhi Selton Mello.” A novela estréia após a Copa e terá estrelas como Ana Paula Arósio, Raul Cortez e Walmor Chagas.

Fugindo da crise
Enquanto a população da Argentina vai às ruas protestar contra as duras medidas econômicas, Cecília Bolocco, mulher do ex-presidente Carlos Menem, prefere se divertir. Cansada de ter de ficar escondida em casa com o marido para escapar dos protestos populares, ela viajou ao Chile. Num show no Festival de Viña del Mar, de lingerie à mostra, não deixou dúvidas de que está em plena forma. No final, desmentiu boatos de que estaria se separando. “Meu casamento vai bem, obrigada”, disse.

Festa estranha, gente esquisita
A maior estrela do 44ª Grammy, o Oscar da música mundial, foi o U2. Mas durante a festa, na quarta-feira 27, o figurino das celebridades chamou mais a atenção do que qualquer prêmio.