Ano novo, vida nova

Não que 2005 tenha sido um ano pouco
promissor para Gisele Bündchen. Pelo contrário. No entanto, ao que parece, a modelo resolveu sacudir a poeira em 2006. Virou o ano alheia aos paparazzi de plantão na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis. Ao contrário do que se esperava, estava acompanhada apenas de amigas. Ou seja: nada de o surfista Kelly Slater, seu provável atual namorado, dar o ar da graça por lá. Quem ciceroneou a top, aliás, foi outro esportista. Gustavo Kuerten acompanhou a modelo em uma visita a sua recém-inaugurada loja em Florianópolis. Mas não foi só o duradouro namoro da modelo com Leonardo DiCaprio que chegou ao fim em 2005. A relação profissional entre a top e a empresária Mônica Monteiro, que cuidou de Gisele desde o começo de sua carreira, também teve um ponto final. Isso porque a IMG, agência da top, encerrou suas operações no Brasil. E, a partir de agora, quem administra a vida profissional de Gisele é a própria IMG em Nova York. Vida nova em 2006.

 
Gente
 

Axé neles!

Cada vez mais tradicional, o Réveillon da Alegria, festa comandada pela promoter Licia Fabio, levou uma legião de famosos e descolados a Salvador. O evento, que teve show da banda Chiclete Com Banana, aconteceu na Bahia Marina. E os convidados iam de Priscila Borgonovi e Christiano Rangel, que mesmo fugindo dos fotógrafos, ao que tudo indica, formam o mais novo casal de 2006, às modelos Letícia Birkheuer e Mariana Weickert. Cléo Pires, solteira, fez o estilo low-profile ao lado da mãe, Glória Pires, e do padrasto, Orlando Moraes. Em Trancoso, a pousada Estrela d’ Água foi, mais uma vez, o point. Bia e Mariana Aydar, Fernanda e Luna Nigro, Donata Meirelles e Nizan Guanaes, Vanessa Lóes e Thiago Lacerda formaram a turma que passou a virada por lá. Mais tarde, os empolgados driblaram o trânsito da cidade e deram continuidade à noitada numa rave na praia do Taípe.

 
Gente
 

Beijinho e champanhe

A sede do Iate Clube de Santos, em Angra dos Reis, reuniu famosos na virada do ano. Hebe Camargo, como não podia deixar de ser, entrou em 2006 regada a selinho e muito champanhe. O beijo quem ganhou foi Ana Maria Braga, que chegou a bordo de seu iate e acompanhada de colegas de trabalho. Glória Maria, ao lado do ator português Luiz Henrique Henrione, era uma das mais animadas e dançou ao som do DJ Marcelo Conde até altas horas, na festa que se inspirou no Studio 54, ícone nova-iorquino dos anos 70.

 
Gente
 
Baladas, baladas…

Sem dúvida, uma das maiores badalações cariocas no réveillon foi o show de Ivete Sangalo na Marina da Glória, com direito à participação-surpresa de Preta Gil e uma canja repleta de funk. Nem o preço salgado dos ingressos, R$ 600, impediu que a apresentação lotasse. Fábio Molejo, namorado da cantora, ganhou declaração pública de Ivete: “Um beijo para o meu namorado lindo que eu amo muito!” O ator espanhol Javier Barden aproveitou a festa ao lado de Paula Lavigne. Outra festa, esta das mais tradicionais do Rio, a virada de Lenny Niemeyer, agitou a cidade. A inspiração árabe estava por todos os lados e o rigor com a segurança permitiu que apenas convidados curtissem a festança. Entre eles, Julia Petit, Alice Carta, Tufi Duek e até a princesa iraniana Mariam Qajar. Os globais se jogaram na balada do hotel carioca Othon Palace. Juliana Paes, Betty Faria e Jayme Monjardim estavam entre os vips. Já a virada promovida pelo novelista Manoel Carlos, em Copacabana, contou com a presença de Reinaldo Gianecchini e Marília Gabriela.