Gente

Gente

Gente

Rumo ao pódio
Sem dúvida, 2005 foi o ano de Caroline Trentini. A garota de olhos verdes e corpo esguio, de Panambi, Rio Grande do Sul, vem se firmando como recordista no universo fashion. Entre algumas das proezas da top está a maratona da última edição da SPFW, com 34 aparições nas passarelas paulistanas. Nas semanas de Nova York, Paris e Milão, desfilou 83 vezes na última temporada. Quer mais? Há um ano e meio virou figurinha fácil nas edições mundiais das revistas de moda. Da Vogue americana, em especial, levou o título de vice-recordista brasileira em aparições, na cola de Gisele Bündchen. Linda, ilustra editorial da Another Magazine, com fotos de Richard Bush tiradas na Espanha.

Boa causa

Débora Liotti está à frente do desfile beneficente da Maison Z, sex shop de Patrícia
Curi. O evento acontece na segunda-feira 19, na Casa Pizza, em São Paulo, em prol do orfanato Cantinho da Meimei. As pick ups ficam por conta de Paulo Boghosian e Beto Lago assume a organização.

Dream team
“Estou me sentindo o Parreira”, disse Breno Silveira, diretor de 2 Filhos de Francisco, que teve o seu momento de tiete ao dirigir os jogadores da Seleção no primeiro comercial que o time estrela para o Banco Santander, gravado na semana passada no campo Vista Alegre, em Madri. O time em questão é formado por Kaká, Cafu, Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Robinho e Roberto Carlos. Breno Silveira aproveitou para matar a curiosidade: perguntou ao craque se era verdade ou montagem aquele clipe em que ele aparecia chutando a bola várias vezes no travessão. “A idéia era acertar o travessão duas vezes, mas a façanha foi dando certo e acabei acertando diversas vezes. Foi coisa de Deus. Ali não teve nenhuma montagem”, afirmou Ronaldinho Gaúcho, o único do time acima que não estará no casamento do colega Kaká com Caroline Celico, na sexta-feira 23, em São Paulo. Todos os outros já confirmaram presença, assim como os parceiros de time Dida, Serginho e o holandês Seedorf.

 

Liquidificador

Em meio a novos clubs e espaços lançados, invariavelmente, todo santo verão, uma coisa nunca muda. O Sirena, em Maresias, litoral norte de São Paulo, é hit de toda estação. Sinônimo de gente bonita, a casa tem som de primeira qualidade, como o do DJ Fatboy Slim, que volta lá para tocar no Carnaval. Também em Maresias, o recém-inaugurado Morocco, mix de restaurante, bar e club, promete agitar o público acima de 30 anos. A casa tem decoração inspirada em Marrocos e cozinha mediterrânea.

Há um ano em São Paulo e seguindo fielmente os moldes da matriz de Nova York, que reúne famosos e endinheirados, a Lotus será um dos mais procurados da temporada. O club também chegou a Salvador para o verão 2006 e mantém o padrão, aliado àquele jeitinho baiano. O circuito Barra-Ondina, aliás, ganha outra visita luxuosa neste Carnaval: Fatboy Slim também está confirmado na escalação do Bloco Skol.

O Arroz, em Angra dos Reis, será, mais uma vez, ponto certo. O local, comandado por Alexandre Accioly, Luciano Huck, Luis André Calainho e Marcos Buaiz, funcionará no esquema day place, ou seja, das 13 h às 22 h. Apenas na noite do réveillon vai esticar até altas horas. A ilha abre no sábado 17 com show de Preta Gil e vai até 5 de março.

No mundinho underground, a Pulp é a mais nova atração do circuito de Belo Horizonte. O club, que abriu as portas no começo de dezembro e deve virar santuário dos moderninhos, conta com galeria de arte e pista de dança, tudo iluminado por fios de néon. Também para os modernos, só que dessa vez para os que ficam em São Paulo para o Natal, a DJ francesa Miss Kittin toca na festa coordenada pelos clãs da Circuito e do club Lov.e, que rola na noite do dia 24 no Espaço M.

E depois dos Rolling Stones e do U2 confirmarem o Brasil como parada obrigatória de suas turnês, agora foi a vez de Madonna anunciar que seu show Confessions on a dance floor também passará pelo País. Sorte nossa…