Adeus, Richard Pryor
Morreu no domingo 11, em Los Angeles, o comediante americano Richard Pryor. Ele estava com 65 anos, sofria de esclerose múltipla e foi vitimado por um infarto. Pryor foi um dos mais famosos comediantes negros dos EUA. Era alcoolista e chegou a ser preso e condenado por desordem pública. Seus shows influenciaram famosos como Eddie Murphy e Robin Williams. Foi casado sete vezes.

Morre Ricardo Fiúza
O deputado federal Ricardo Fiúza (PP-PE), vice-líder de seu partido na Câmara, morreu no Recife na segunda-feira 12. Ele estava licenciado há seis meses devido a um câncer de pâncreas. Fiúza foi ministro da Ação Civil no governo de Fernando Collor e teve o seu nome envolvido no escândalo dos anões do orçamento em 1993 mas não foi indiciado. Estava com 66 anos.
 
 
Pistoleiros condenados
Os pistoleiros Rayfran das Neves Sales e Clodoaldo Batista foram condenados pelo Tribunal de Justiça do Pará pelo assassinato da missionária americana Dorothy Stang (morta no dia 12 de fevereiro). Sales recebeu pena de 27 anos, e Batista de 17 anos. A decisão foi anunciada pelo júri no domingo 11.