Economia & Negócios

Da telinha às bancas

Editora Três e Rede Record formam parceria para lançar a revista semanal Note e Anote

Uma parceria firmada entre a Editora Três e a Rede Record vai agitar o mercado brasileiro de publicações. Com uma tiragem de 300 mil exemplares, chega às bancas de todo o País a partir da terça-feira 11 a revista semanal Note e Anote, versão impressa do programa comandado por Claudete Troiano. Apresentado na Rede Record de segunda a sexta-feira, às 14h, o Note e Anote, há oito anos no ar, tem audiência diária de cerca de três milhões de telespectadores. Note e Anote, a revista, trará dicas, reportagens e informações exclusivas para o público cativo do programa.

"É a primeira parceria forte entre uma editora e uma rede de tevê, e tem tudo para dar certo. Será uma revista que falará diretamente com a mulher brasileira, sempre com muitas promoções. Irá aliar o poder de fogo do programa junto a seu público à experiência da editora em revistas semanais", diz Carlos Alzugaray, diretor-executivo da Editora Três. Será a primeira investida da Rede Record no mercado editorial. "A Editora Três é o melhor parceiro que poderíamos encontrar para entregar a marca Note e Anote", diz Marcus Vinicius Chisco, diretor de novos negócios e estratégias da rede. "Vamos contar com os parceiros e clientes da Record e da Três nas promoções que estamos planejando", diz Chisco.

A revista, claro, não perderá de vista os interesses de seu público. "Sempre com um olho nos temas tratados na tevê, a Note e Anote pretende abordar, com uma linguagem simples e leve, temas como saúde, beleza, culinária, moda, artesanato e serviços, nos mesmos moldes dos programas na tevê", diz Juliana Leão, gerente de marketing da Três.

Na primeira promoção, válida para São Paulo, os leitores que comprarem as duas primeiras edições trocarão os selos que acompanharão as revistas por um panetone Bauducco de 500 g. Como cada exemplar custará R$ 1,90, deverá agradar. Outras promoções irão abranger os demais Estados onde a revista circulará. Em uma delas, em parceria com a Sadia, os leitores enviarão receitas que utilizem o peru da marca, e o vencedor ganhará um kit de prêmios. Terá ainda seus 15 minutos de fama: apresentará a receita em um programa

Note e Anote

.