Durou apenas 11 semanas a carreira da top Gianne Albertoni como apresentadora de tevê na Itália. Contratada pelo Canale 5, de Roma, para cantar e dançar num show de auditório exibido aos sábados, ela já voltou ao Brasil. “O programa acabou, não é como aqui no Brasil que as atrações duram para sempre”, conta. Curtindo o verão e a companhia de seu poodle, Whisky, Gianne aguarda outra chance. Já fez teste para a próxima novela das sete da Rede Globo. “Estou fazendo aulas de interpretação e voz para me preparar”, diz.

……………………………………………………………………………….
 
AP

Salvadores da pátria
Depois do bloqueio de suas contas, os argentinos têm outro motivo para chorar. Nas próximas eleições para a Presidência, Diego Maradona quer ser candidato a vice na chapa de Carlos Menem (na foto, numa festa em Buenos Aires). Símbolos de uma era de prosperidade na Argentina, ambos amargaram períodos de ostracismo – o ex-jogador, por sua dependência de drogas, e o ex-presidente, pela prisão domiciliar. Mas, em tempos tão bicudos, podem virar redentores. “Se Menem me quiser a seu lado na reconstrução do país, eu aceito, sim”, brada Dieguito.

……………………………………………………………………………….
 

Uma nova mulher
Suzana Alves quer dar uma guinada. Para tanto, vai voltar a cursar jornalismo e deixar seu lado sensual para a Tiazinha. Parece conversa fiada, mas não é. “Foi um erro fundir a minha imagem com a da personagem”, analisa Suzana. “Agora eu sou eu, e a Tiazinha é uma heroína dos quadrinhos.” Enquanto ela aposenta a máscara, chega às bancas a fotonovela As aventuras eróticas da Tiazinha. Com a chancela da Playboy, a revista traz a personagem totalmente nua, em uma história sobre uma heroína que é seduzida por um vampiro.

 

……………………………………………………………………………….
 

Janela Indiscreta
Invasão de privacidade consentida. Assim pode ser definido o trabalho do fotógrafo carioca Rogério Faissal. Em seu novo livro, WC, ele clicou 83 celebridades, atletas, músicos e escritores na intimidade do banheiro.

Além de Adriane Galisteu entre rolos de papel higiênico, tem Letícia Spiller passando fio dental, Marcos Palmeira torcendo pelo Vasco sentado no trono… “São situações em que todos querem ficar sozinhos, mas que eles tiveram a generosidade de se deixar mostrar”, diz Faissal, `direita, também entronizado.

……………………………………………………………………………….
 

Água para esfriar a cabeça
Conhecido por seu gênio indomável, André Gonçalves batizará de 8864 a sua nova companhia de teatro. Esse é o número do fatídico vôo do qual o ator acabou expulso, depois de misturar álcool com calmante e xingar, cuspir e se atracar com comissários de bordo. Fazendo graça com o episódio ocorrido há cinco meses, André aparece na revista TPM deste mês esfriando a cabeça. Também fala do porquê de sua atração por mulheres maduras como Renata Sorrah e Myriam Rios, mãe de seu filho Pedro, nascido na quinta-feira 6. “Sexo é bom com mulheres mais velhas”, afirma ele. “Nada pior que uma coisa pudica, tipo: ‘não me toque’, ‘não põe a mão aqui ou ali’. Sexo é sempre bom. Sempre.”

 

INSTANTÂNEAS

• O seio nu, revelado pelo decote generoso, não estava no script, mas Vera Fischer nem deu atenção. Envergando um vestido Ocimar Versolato, a atriz causou frisson numa festa de lançamento de um perfume no Rio

 

• Elton John pode estar se aposentando. O cantor diz que não quer mais gravar CDs. “Adoro meus fãs, mas não suporto mais a mesquinhez do show biz.”

 

• Numa festa beneficente da Fundação Gol de Letra, em Niterói-RJ, a atriz Beth Coelho e o ex-jogador Raí não escondiam seu relacionamento

• Gisele Bündchen pode perdoar Leonardo di Caprio. Ela teria sido vista em sua companhia no domingo 2, durante um ensaio da Victoria’s Secret no Havaí

• Aproveitando a deixa de Julia Roberts, que ganha US$ 20 milhões por filme, Cameron Diaz diz que só vai atuar em Charlie´s Angels 2 se receber o mesmo