Borboleta
“Estou me divertindo como nunca”, declarou Jennifer Aniston. Não é para menos. A atriz, que finalmente superou a separação e o envolvimento de seu ex Brad Pitt com Angelina Jolie, foi eleita a Mulher do Ano pela revista GQ. Fato inédito, já que é a primeira mulher na história da revista a ocupar o posto. Para a edição de dezembro, ela, escolhida por sua dignidade, graça e bom humor, segundo a GQ, posou de topless. A revista circula com outra capa, dedicada ao rapper 50 Cent e ao ator Vince Vaughn, apontados como Homen do Ano. Vaughn, aliás, é o real motivo de tanta diversão. Ele e Jennifer têm sido flagrados aos beijos e abraços pelos paparazzi. Jennifer, feliz da vida, já assumiu o romance.

Olhar sutil
Clicada na Amazônia pelo fotógrafo Fabrizio Fasano Jr., o retrato da top Isabela Fiorentino – amiga íntima de Fabrizio – faz parte do livro Olhares. A publicação, fruto de suas viagens registrando pessoas e paisagens de um Brasil distante, será lançada ainda neste mês no Baretto, em São Paulo.

Quem é você?
Andy Warhol, o artista que previu que no futuro todos teriam direito a 15 minutos de fama, se surpreenderia. Há quem diga, no caso os editores da 60ª edição do livro Who´s Who in America, que os tão sonhados 15 minutos hoje não duram mais do que cinco. A publicação, organizada pela Vanity Fair, elegeu 109 mil pessoas entre artistas, socialites e empresários. Paris Hilton, citada em 2005, foi um dos 37 mil nomes que caíram fora neste ano em que 20 mil foram adicionados. Entre as novidades, astros do hip-hop, como Kanye West, a atriz Eva Longoria, do seriado Desperate housewives, o skatista Tony Hawk e a apresentadora Martha Stewart, que reconquistou seu lugar no pódio depois de amargar na prisão. Ao presidente George W. Bush, por conta do seu pouco, ou nenhum, glamour, apenas uma pequena menção, bem menor do que a das atrizes irmãs Olsen, Mary-Kate (à esq.) e Ashley, que ganharam o dobro de espaço nas páginas do temido livro vermelho.

Multimídia
Provando, mais uma vez, que ele gosta mesmo é de acumular funções, o até então jogador-metrossexual-marido e garoto-propaganda David Beckham pode dar o pontapé inicial em sua carreira como ator. Foi convocado para participar do próximo filme do diretor britânico Beeban Kidron, o mesmo de Bridget Jones – no limite da razão. O longa, ainda sem nome, é uma comédia romântica, mas tem como cenário o mundo do futebol. Ele ainda não disse se topa. Outra que decidiu investir na profissão de atriz foi Kate Moss. A top resolveu mudar de ares e anunciou a decisão durante o período de reabilitação em uma clínica no Arizona, Estados Unidos. Aguarda convites de Hollywood.

Doce vida
“Hoje estou mais segura em todos os sentidos. É um momento mágico em minha vida. Meu trabalho é reconhecido internacionalmente e tive a sorte de casar com um príncipe encantado, daqueles que todas as garotas sonham.” A frase é da modelo Patrícia Silveira, aquela que estourou ao protagonizar a campanha da cerveja Antarctica. Exultante com o casamento com o empresário Fernando Rigobello, que aconteceu no último dia 18, em São Paulo, a top concilia seus dias entre São Paulo e Nova York, onde protagonizou campanhas importantes como as da Guess, Yves Saint Laurent e Macy’s.