Gente

Livre, leve e quase solto

Sem Demi Moore no encalço - ela ficou nos ¬Estados Unidos desta vez, a trabalho -, o ator Ashton Kutcher voltou ao Brasil para desfilar na São Paulo Fashion Week

Livre, leve e quase solto

GENTE-03-IE-2.jpg

 

Sem Demi Moore no encalço – ela ficou nos ¬Estados Unidos desta vez, a trabalho –, o ator Ashton Kutcher voltou ao Brasil para desfilar na São Paulo Fashion Week. Antes, pitstop no Rio, ciceroneado pelo amigo Luciano Huck, onde deu até festinha na suíte do hotel Fasano, no Arpoador, e atacou de barman fazendo caipirinhas para os amigos locais.
“Os cariocas têm um coração muito grande”, disse. Em São Paulo, foi “escoltado” pelas tops Alessandra Ambrosio e Ana Beatriz Barros no desfile da Colcci, na quarta-feira 15, e na festa da marca no bar 3×4, mas manteve-se comportado o tempo todo. O bonitão só relaxou diante de Sabrina Sato, que o entrevistou na sua primeira visita ao país, em janeiro. “Ele se lembrou de mim e disse que continuo linda, mas que meu inglês é awful (péssimo). Estou fazendo aula, gente, ensaiei tudo, mas quando o vi, não deu para controlar a emoção!”

GENTE-04-IE-2171-2.jpg