Gente

A onda verde… ainda

Depois de virar filme nas mãos da cineasta Sandra Werneck, Marina Silva torna a ser homenageada, agora em livro, sobre os bastidores de sua campanha presidencial em 2010

A onda verde… ainda

GENTE_07_IE-2171.jpg

 

Depois de virar filme nas mãos da cineasta Sandra Werneck, Marina Silva torna a ser homenageada, agora em livro, sobre os bastidores de sua campanha presidencial em 2010, obra do deputado carioca Alfredo Sirkis, coordenador da campanha na época. O prefácio de Efeito Marina é da própria candidata, que leu e aprovou o livro antes. Uma das passagens mais tensas do livro foi na comemoração do Dia da Terra em Washington.
“Na hora que Marina começou a falar no palanque, a banda que tocaria depois quis passar o som. Quase saí na porrada com os caras”, lembra Sirkis.

Balas
Atenção, meninas: Pierre Sarkozy, o filho bonitão do presidente francês, Nicolas Sarkozy, dará rasante no Brasil em julho para tocar como DJ na festa do publicitário Wilfredo Gomes em Florianópolis.
Marcos Campos, empresário da noite paulistana e dono do badalado bar Número, acaba de trocar alianças. Está noivo da atriz Patrícia Barros.