Edição nº2504 08.12 Ver edições anteriores

Empresário e estilista festejam aniversário em nova boate

Marcus Elias e Reinaldo Lourenço festejam aniversário no recém-inaugurado club The Society

Marcus Elias e Reinaldo Lourenço festejam aniversário em nova boate

O empresário Marcus Elias, dono da Laep e que comprou recentemente a Daslu, e o estilista Reinaldo Loureço vão comemorar juntos seus aniversários com um festão na terça-feira 28 no recém-inaugurado club The Society, na rua Augusta, em São Paulo, novo empreendimento de André Almada, da The Week. A boate abriu há um mês e é inspirada nas casas francesas, com decoração estilo Luis XV.

 

“Agora os gringos vão querer aprender português”, diz Lula

Por Gisele Vitória e Bela Megale 
 
A partida do helicóptero de Lula rumo ao encontro do PT realizado em Sumaré, no interior de São Paulo, estava marcada para às 9h de sábado 18. Mas o ex-presidente se antecipou e apareceu mais cedo do que o previsto, às 8h20, e sem nenhum mau humor matinal. Pelo contrário, estava feliz da vida falando sobre suas incursões mundo afora. Durante o voo  que saiu de um heliponto próximo à fábrica da Volkswagen, em São Bernardo do Campo, dizia orgulhoso: “Agora os gringos vão querer aprender português. E tem mais. Daqui a pouco não precisaremos mais de visto para ir para lá. Chegou a vez do Brasil”. 
 

 

Fora do PV, dentro do Credit des Alpes

Com um pé fora do PV, Ana Paula Junqueira conta que ficou sócia do Bank Credit des Alpes nas operações que o banco de investimentos, que é forte na Suíça, fará no Brasil. Em 2009, o Credit des Alpes participou da operação de compra das ações majoritárias da GVT para o grupo francês Vivendi. “Vamos buscar novas oportunidades”, disse a jet-setter, que se separou no ano passado do bilionário sueco Johan Eliash. Ana Paula, que se candidatou a deputada federal pelo PV nas últimas eleições, deve se desfiliar ainda esta semana. Próxima de Gabriel Chalita, ela está conversando com o PMDB e também teve uma reunião recentemente com Geraldo Alckmin. 

 

 

O concerto de Ashton

Por Bela Megale

 Sem Demi Moore, Ashton Kutcher passou como um raio pelo Brasil, mas conseguiu aproveitar muito bem o tempo por aqui. Fez até um pequeno concerto de piano para a turma que conferiu os cliques protagonizados pelo ator e a top Alessandra Ambrosio na terça-feira 14 para a próxima campanha da Colcci. Foi só ver o instrumento na sala do triplex onde as fotos estavam sendo feitas para se sentar diante dele e começar a tocar. Minutos depois, ganhou uma parceria de peso, Alessandra Ambrosio, que mostrou ainda mais habilidade que o bonitão ao dedilhar as teclas.

Ashton, é claro, não poupou elogios à performance da top.

 

 

José Camargo festeja 83 anos

josecamargo2.jpg

A família em torno de José Camargo

 

Mais de 300 voos de helicóptero movimentaram o céu de Caucaia do Alto, no interior de São Paulo, na tarde de sábado 18. Eram as aterrissagens das centenas de convidados que prestigiaram mais um tradicional aniversário do empresário José Camargo, 83 anos, e de sua esposa Mariazinha, 81, na fazenda da família, a Remadejo. A festa foi pilotada pelos filhos do casal João, Neneto, Denise, Renata e Junior. Com direito a show de Jair Rodrigues e presenças como a do cantor Fiuk, a jet setter Ana Paula Junqueira e o estilista Ricardo Almeida com toda família à tiracolo na plateia, o agito se entendeu noite afora, iluminado pela fogueira de São João com mais de 3 metros de altura.   

 

 

Os segredos de Ambrosio

GENTE-01-IE.jpg
Aos 30 anos – 16 deles modelando –, uma filha e muitos milhões na conta bancária, Alessandra Ambrosio é um dos raros cases de sucesso entre as tops mundiais que, balzaquianas, continuam no topo. “Eu sempre quis ser modelo e corri atrás. Persistência é o segredo”, disse. Ela conta mais nas páginas da revista ISTOÉ Gente da próxima semana: que quer dar irmãozinhos à Anja, sua filha de 3 anos com o noivo, o empresário americano Jamie Mazur, que seu primeiro beijo, aos 12, “teve gosto de Coca-Cola!” e como fez para perder os 25 quilos que ganhou na gravidez. “Regime! Tudo vegetariano”, entregou, enquanto fatiava um robusto steak ao ponto com nhoque gratinado, na suíte do Hotel Emiliano. A típica “magra de ruim”,
como diziam em outros tempos…

 

A onda verde… ainda

GENTE_07_IE-2171.jpg

Depois de virar filme nas mãos da cineasta Sandra Werneck, Marina Silva torna a ser homenageada, agora em livro, sobre os bastidores de sua campanha presidencial em 2010, obra do deputado carioca Alfredo Sirkis, coordenador da campanha na época. O prefácio de Efeito Marina é da própria candidata, que leu e aprovou o livro antes. Uma das passagens mais tensas do livro foi na comemoração do Dia da Terra em Washington.
“Na hora que Marina começou a falar no palanque, a banda que tocaria depois quis passar o som. Quase saí na porrada com os caras”, lembra Sirkis.

 

Balas
Atenção, meninas: Pierre Sarkozy, o filho bonitão do presidente francês, Nicolas Sarkozy, dará rasante no Brasil em julho para tocar como DJ na festa do publicitário Wilfredo Gomes em Florianópolis.
Marcos Campos, empresário da noite paulistana e dono do badalado bar Número, acaba de trocar alianças. Está noivo da atriz Patrícia Barros.


Livre, leve e quase solto

GENTE-03-IE-2.jpg

Sem Demi Moore no encalço – ela ficou nos ¬Estados Unidos desta vez, a trabalho –, o ator Ashton Kutcher voltou ao Brasil para desfilar na São Paulo Fashion Week. Antes, pitstop no Rio, ciceroneado pelo amigo Luciano Huck, onde deu até festinha na suíte do hotel Fasano, no Arpoador, e atacou de barman fazendo caipirinhas para os amigos locais.
“Os cariocas têm um coração muito grande”, disse. Em São Paulo, foi “escoltado” pelas tops Alessandra Ambrosio e Ana Beatriz Barros no desfile da Colcci, na quarta-feira 15, e na festa da marca no bar 3×4, mas manteve-se comportado o tempo todo. O bonitão só relaxou diante de Sabrina Sato, que o entrevistou na sua primeira visita ao país, em janeiro. “Ele se lembrou de mim e disse que continuo linda, mas que meu inglês é awful (péssimo). Estou fazendo aula, gente, ensaiei tudo, mas quando o vi, não deu para controlar a emoção!”

GENTE-04-IE-2171-2.jpg

 

No castelo com Valentino

GENTE-05-IE-2171.jpg

O próximo baile de Valentino, o White Fairy Tale Love Ball, terá presença brasileira. Convidados pelo estilista italiano, Nizan Guanaes e Donata Meirelles já garantiram sua mesa para o jantar que acontece no dia 6 de julho no Chateau de Widewille, castelo do costureiro nos arredores de Paris. O publicitário também levará a diretora geral da Unesco, Irina Bokova. Na ocasião, 45 vestidos assinados pelos maiores nomes da alta-costura serão leiloados em prol da Naked Heart Foundation. A top russa Natalia Vodianova também pilotará o evento. Na lista dos convidados mais aguardados, a popstar Madonna e Gwyneth Paltrow.

 

Orgulho capixaba

GENTE-02-IE.jpg

O empresário Marcus Buaiz anda feliz da vida com o filme que está produzindo, “Open Road”, com Camila Belle e Andy García no elenco e Márcio Garcia na direção. Motivo? A parte brasileira das filmagens será no Espírito Santo, sua terra natal. “O mundo vai ver como Vitória é um dos lugares mais lindos deste País”, disse ele, que abre em agosto um novo bar em São Paulo: o Louis, de Miami.

 

Oxalá, Oskar!

GENTE_06_IE-2171-2.jpg

O estilista Oskar Metsavaht levou a cultura afro – e 14 modelos negros –para o seu desfile na São Paulo Fashion Week, na quarta-feira 15. Ele diz não ter religião definida, mas anda “amarradão” no candomblé e vai fotografar a próxima campanha de sua marca, a Osklen, em um terreiro em Salvador.

Qual foi a inspiração dessa coleção?
Quis falar da cultura negra e do sincretismo religioso no Brasil. Chamei até dois historiadores para dar uma aula para a equipe.

Mas chegou a participar de algum ritual?
Não, mas para fotografar a campanha vão me ¬levar a terreiros de Salvador. Tenho amigos que são ligados a esse universo. Sou de origem católica, mas gosto de várias coisas da religião judaica, budista e estou amarradão no candomblé.

Ter negros no casting da coleção significou algo?
Não quis representar nada. Sou um designer de moda e a questão estética está acima de tudo, seja cor, seja pessoa. É preciso ter liberdade. A passarela de moda não é uma conferência, um discurso.
 


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2017 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.