Edição nº2602 08/11 Ver edições anteriores

Bate bola

Mano Menezes, entrevistado do programa “Zico na Área” de quinta-feira 16, teve tratamento vip

Por Bela Megale

O entrevistado do programa “Zico na Área” de quinta-feira 16 teve tratamento vip. Mano Menezes, técnico da seleção brasileira, foi pego em sua casa, na Barra da Tijuca, pelo próprio apresentador, que o levou até o estúdio do canal de televisão Esporte Interativo, em Bota Fogo, no Rio. Além de elogiar a performance do ex-craque no volante, Mano agradeceu Zico por ter jogado no seu time na entrevista. Diferentemente do que aconteceu na segunda-feira 13 durante o programa “Bem Amigos”, da SporTV, quando o técnico foi bombardeado por perguntas polêmicas, a dupla de veteranos bateu bola sobre amenidades. A conversa girou em torno da trajetória de Mano até chegar ao ápice da carreira.

 

Vodka com tônica para Ashton

Por Bela Megale

A noitada de Ashton Kutcher após o SPFW, na noite de quarta-feita 15, foi regada à vodka com água tônica. O astro, que já tinha pedido o drinque no camarim do desfile, preferiu não mudar de bebida durante a festa que rolou no clube paulistano 3p4, no Itaim Bibi. Mas em sua passagem pelo Rio de Janeiro, Ashton se rendeu às caipirinhas. O bonitão até arriscou uma de barman e convidou alguns amigos para provar a bebida brazuca preparada por ele próprio em sua suíte no Hotel Fasano. 

Maitê de malas prontas

 

No sábado 18, Maitê Proença embarca para a Itália rumo à Bienal de Veneza. Acompanhada por uma turma cabeça, a atriz pretende mergulhar no universo das artes.

 

 

Solteiro de novo

Caetano Veloso se separou da bailarina argentina Natália, com quem assumiu o relacionamento há cinco meses. Entre os amigos, o que se comenta sobre o fim da relação é que a bailarina, de 37 anos, queria casar.

 

Ministro desaquecido

Eram 2h17 da manhã de sexta-feira 10 quando o ministro da Fazenda Guido Mantega foi visto acelerando o passo freneticamente no parque do Ibirapuera, em São Paulo, numa gelada noite com os termômetros marcando sete graus. Nem o casaco de couro foi suficiente para lhe tirar o semblante de quem sentia na pele os efeitos do desaquecimento, neste caso não exatamente o da economia. Convidado do BMW Jazz Festival, ele tinha acabado de assistir ao show de Wayne Shorter e ia buscar o carro para resgatar a mulher, Eliane Mantega, que o esperava no Auditório do Ibirapuera, protegida do frio.

 

 

Sem tempo para comemorações

GENTE-ABRE-IE-2170-2.jpg

No final de maio, a cantora Wanessa e o marido, o empresário Marcus Buaiz, completaram quatro anos de casados. Na agenda, nenhuma comemoração especial. Motivo: falta de tempo da dupla de workaholics. Marcus vira noites na 9ine, empresa de marketing esportivo que administra com o sócio, o ex-jogador Ronaldo. A cantora está focada no lançamento do novo CD, que ganhou elogios do jornal americano “New York Post”. “A relação vai bem, obrigada”, diz Wanessa, clicada pelo maquiador Alê de Souza em um ensaio para a revista ISTOÉ Gente (foto). “ Nossa vida é uma loucura. Cada encontro é uma comemoração”, completa Buaiz.

 

Dor de amor no Brasil

GENTE-02-IE-2170.jpg

No Brasil para o Festival Varilux de Cinema Francês, Catherine Deneuve ficou surpresa com a notícia da morte do ex-namorado Jean-Gabriel Albicocco, há dez anos. Os dois tiveram um affair nos anos 60, antes de o cineasta francês se mudar para o País, onde viveu até morrer em 2001. “Foi ele quem me trouxe para conhecer o Rio”, disse ela a um amigo em comum, com olhos marejados. Depois de se encantar com uma churrascaria em São Paulo, a diva garantiu que voltará para um tour gastronômico.

 

Édipo sem complexo

GENTE-04-IE-2170.jpg

A presença do pai, Joseph Germanotta, e da irmã Natali nada a constrangeu e vice-versa. Lady Gaga chegou à CFDA Fashion Awards, em Nova York, mostrando os seios acidentalmente. Mas o verdadeiro show de nudez da cantora aconteceu após receber o troféu de ícone fashion, no after party do Standard Hotel.
O desprendimento parece estar no DNA da família. Gaga posou nua, abraçada ao pai, na maior alegria.

 

A volta de Eduardo e Mônica

GENTE-03-IE-2170.jpg

Entre o 1,5 milhão de pessoas que assistiram no You Tube ao clipe “Eduardo e Mônica”, idealizado pela agência Africa para a Vivo, poucas têm a autoridade de dona Carminha. A mãe do músico Renato Russo conhece o casal (que existe de verdade) muito antes de o filho transformá-lo em música do Legião Urbana, há 25 anos. “Eu os amo, mas não moram mais em Brasília. Eles não sabem de nada. Ou melhor, não sabiam. Devem ter visto o vídeo”, diz ela.

Balas
Na quarta-feira 15, o presidente da Rede TV!, Amilcare Dallevo, e a mulher, Daniela Albuquerque, darão um jantar, em Brasília, para Dana White, presidente do UFC. A emissora exibirá a edição brasileira do torneio de luta marcial UFC (Ultimate Fighting Championship), no Rio.

Ao lado de Martin Sorrell, presidente da WPP, o presidente da Ogilvy Brasil, Sergio Amado, assistirá em Cannes, dia 23, à avenida La Croisette ser coberta pelo tapete vermelho para celebrar os 100 anos de nascimento do fundador David Ogilvy.

Nizan Guanaes e Donata Meirelles fazem no sábado 11 um open-house no novo apartamento do casal no Arpoador, no Rio. Luciano Huck e Angélica se juntam a uma turma de vips cariocas.

Só love

GENTE-05-IE-2170-2.jpg

Deborah Secco e Roger Flores anteciparam a comemoração do Dia dos Namorados para a segunda-feira 6. Motivo? Os dois anos de casamento recém-completados. A atriz voou até Belo Horizonte, onde vive o jogador do Cruzeiro, para passar a data com o marido no apartamento dele. Quando acabar a novela “Insensato Coração”, em agosto, ela pretende passar uma temporada por lá. Deborah, que nunca morou com o marido, deve ficar em BH até o início das gravações do filme “Confissões de Adolescente”, de Daniel Filho, previstas para dezembro.

 

Gleisi como ela é

GENTE-06-IE-2170.jpg

Regrada na vida política, assim também é a ministra-chefe da Casa Civil Gleisi Hoffmann na intimidade com o marido, o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, e os filhos, Gabriela Sophia, 5 anos, e João Augusto, 9. Conheça 10 curiosidades sobre ela:

1. Começou a carreira no grêmio estudantil do Colégio Nossa Senhora Medianeira, em Curitiba, do qual se tornou presidente.

2. Conheceu Paulo Bernardo em Brasília. Ele era deputado federal e ela assessora econômica da liderança do PT na Câmara.

3. É fã de Almir Sater e do Abba. Já viu inúmeras vezes o filme “Mamma Mia!”, com músicas do grupo sueco.

4. É vegetariana há mais de dez anos.

5. Adora dirigir seu Honda CR-V, mas quando não pode dispensar o motorista prefere sentar ao seu lado. Acha coisa de madame andar no banco traseiro.

6. Ama pão de queijo e pastel. Na campanha para o Senado, parar na feira era obrigatório.

7. Se vira na cozinha com o arroz e feijão, mas não poupa elogios ao italianíssimo molho de tomate preparado pelo marido.

8. Come um pedacinho de chocolate todo dia para domar o vício de chocólatra.

9. Acorda às 6h, medita e leva os filhos para a escola.

10. Compra roupas em Curitiba e a maioria de suas camisas são da marca catarinense Dudalina (de R$ 199 a R$ 599).

Maitê escreve na web

GENTE-07-IE-2170.jpg

A atriz Maitê Proença vai voltar a escrever artigos. E desta vez para a web. Ela integrará o supertime de articulistas do site Vida Boa (www.vidaboa.com.br) ao lado do psicanalista Jorge Forbes e dos jornalistas Gilles Lapouge e Eugênio Bucci. Maitê escreverá quinzenalmente a partir deste mês.
 

 


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2019 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.