Bem zen
Na infância, Duda Nagle não dava sequer um minuto de trégua à mãe, a jornalista Leda Nagle. Hoje, aos 22 anos, tornou-se um homem lindo, maduro e tranqüilo. “Fico estudando, lendo, cuidando da casa”, conta ele, que na novela América interpreta o jovem Radar. Eleito por dois sites gays como o cara mais quente do momento, Duda não esconde que gosta de manter a boa forma que encantou a comunidade homossexual e feminina. Ele é destaque da próxima edição da revista Oi.

Que saúde!
A última edição do Prêt-à-Porter Brasil, evento de moda que aconteceu no Jockey Club de São Paulo, contou com a volta às passarelas de Daniella Cicarelli. A bela surgiu de lingeries ao lado de outros monumentos, como Ellen Jabour e Ana Claudia Michels. Mesmo depois de passar um tempo afastada das passarelas, a top e atual apresentadora da MTV teve direito a todos os mimos de costume: camarim exclusivo, platéia agitada e assédio da imprensa. Aproveitou para mostrar que a boa forma ainda é a mesma. Também pudera, Daniella tem treinado arduamente para correr a Meia Maratona do Rio de Janeiro e para a Maratona Internacional de Berlim, na Alemanha.

O incrível Huck
Que tal acompanhar um treinamento em vôo de um piloto de caça da Força Aérea Brasileira em um AMX? Ou jantar com Rodrigo Santoro? E uma partidinha de golfe ao lado de Ronaldo Fenômeno? Esses serão alguns dos itens oferecidos no 2º leilão do Instituto Criar de TV e Cinema, ONG idealizada por Luciano Huck, que acontece em 30 de agosto, no Terraço Daslu. O primeiro leilão, em 2003, arrecadou R$ 1,5 milhão. O dinheiro serviu para a construção do Estúdio Escola – projeto profissionalizante de jovens de baixa renda – , em São Paulo. “Uma das grandes ferramentas de transformação das próximas gerações passa por educação e capacitação. E nós estamos investindo em capacitação para o mercado audiovisual”, diz ele.

Belíssima
Qualquer modelo sonha em fazer campanhas de marcas como Dior, Armani ou Chanel. Letícia Birkheuer, 26 anos, já fez. Agora, o próximo passo é um papel de peso na novela Belíssima, da Rede Globo. “Acho que vou aprender mesmo observando essas feras trabalhando”, declarou a top, que agradou em cheio à direção da emissora e está estudando dicção e interpretação em Nova York, onde ainda mora. Na atração, Letícia viverá Diana, uma jovem recém-chegada de Londres. As feras em questão são ninguém menos que Glória Pires e Fernanda Montenegro, que vivem, respectivamente, mãe e avó de Letícia.

Berço de ouro
Ainda não se sabe se o primeiro filho, que deve chegar em novembro – exatamente um ano após o casamento –, do príncipe Don Felipe de Borbón e da princesa Letizia Ortiz é menino ou menina. Mas uma coisa já é certa: independentemente do sexo, o pequeno herdeiro do príncipe das Astúrias será o sucessor ao trono. Isso porque a chegada do novo integrante da família real coincide com uma mudança na legislação espanhola, que equipara ambos os sexos na sucessão da coroa.