GENTE-2-IE.jpg

O empresário Marcelo de Carvalho, sócio da Rede TV!, disse à coluna que, se vender seus 30% de participação na emissora, vai se tornar investidor em comunicação e entretenimento. “Terei muita liquidez e investirei numa empresa de participações no setor de multimídia”, disse o marido de Luciana Gimenez, negando negociações para tornar-se executivo do SBT. Os grupos Cisneros e On Going disputam as ações.
Vai vender suas ações da Rede TV!?
Não fechei com ninguém por enquanto.
O sr. está negociando com o SBT?
Adoro o Silvio Santos, é um empresário maravilhoso, apresentador fantástico, meu amigo. Mas nunca houve essa conversa. Se eu me desfizer das minhas ações, jamais trabalharei como executivo de novo. Só tive um patrão na vida: Roberto Marinho. Tenho orgulho do tempo em que trabalhei no departamento de merchandising da Globo. Mas ter patrão outra vez, jamais.
Brigou com seu sócio, Amilcare Dalevo?
Não brigamos. Almoçamos (na segunda-feira 18) no La Tambouille. Comemos linguado com legumes. Há 12 anos temos milhares de divergências. Mas nunca saímos de nossas brigas sem uma solução que não visasse o melhor para a empresa, um negócio que está crescendo. Somos sócios há 20 anos. Somos diferentes e complementares. Ele é o homem do negócio e eu sou o homem de negócios. Sou negociador nato.Tive ofertas de grupos. Se o negócio me encantar e eu decidir vender, o direito de preferência é do Amilcare, por contrato e por respeito ao meu parceiro de 20 anos.
Luciana Gimenez fica na Rede TV!?
O contrato dela vai até 2013. Luciana é uma apresentadora fenomenal. Está entre as três maiores audiências da Rede TV! É cobiçada por muitas emissoras. Mas não houve conversa com o SBT. Luciana só não voltou ainda porque está amamentando de três em três horas. Está louca para voltar para o “Superpop” e voltará.