36633pcn_sheenmug.jpg

 

O ator americano Charlie Sheen, que mal acaba de deixar um clínica depois de mais uma desintoxicação por abuso de drogas e álcool, afirmou esta terça-feira não ter a intenção de mudar de vida. "Fui sóbrio por cinco anos, muito tempo atrás, e simplesmente fiquei entediado", declarou em telefonema ao apresentador Dan Patrick, da DirecTV/Fox Sports. "É uma coisa falsa, não sou eu", continuou.

Astro da série de TV "Two and a Half Man" e filho do também ator Martin Sheen, de "Apocalypse Now", Sheen se tornou um ‘habitué’ de tabloides por causa de seus excessos, que normalmente incluem uso de drogas pesadas, bebedeiras, prostitutas e atrizes pornô. Duas semanas atrás ele iniciou um tratamento de desintoxicação após ter sido levado de urgência ao hospital com fortes dores abdominais. A internação exigiu a suspensão das gravações de "Two and a Half Men", na qual Sheen, de 45 anos, interpreta um solteirão inveterado e também apreciador de bebidas.

Segundo o site especializado na vida das celebridades TMZ, Sheen participou de uma noitada que incluiu cinco mulheres, entre elas uma atriz pornô, e uma maleta cheia de cocaína antes da sua última internação. Em novembro passado, o ator entrou com pedido de divórcio de sua esposa, com quem foi casado por dois anos, dias depois de ter sido levado ao hospital após um incidente anterior envolvendo álcool e outra atriz pornô em um luxuoso hotel nova-iorquino.