Foi-se o tempo que sala vip em aeroporto era exclusividade de companhias aéreas ou administradoras de cartões de crédito. A partir desta terça-feira 13, os assinantes das revistas IstoÉ, IstoÉ Dinheiro e IstoÉ Gente também poderão desfrutar do conforto e dos serviços do primeiro espaço em aeroporto criado especialmente para os clientes da Editora Três, empresa responsável pelas publicações. Com decoração arrojada da arquiteta Deborah Roig e localizado no primeiro andar do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, o novo espaço – uma inovação no disputado mercado de revistas semanais – recebeu o nome de Sala Vip Laselva IstoÉ. A livraria Laselva Bookstore é a principal parceira na novidade, que levou pouco mais de seis meses para ficar pronta.

Além do conforto para descansar enquanto espera o vôo, o viajante vai encontrar um completo centro para realizar negócios – “Business Center”, na linguagem dos executivos. Ideal para quem precisa trabalhar, o espaço mede 140 metros quadrados e possui sala de reuniões, computadores com rápido acesso à internet, impressora, telefone e fax, american bar e home-theater. E o melhor: é tudo gratuito. “A parceria com a Laselva é um presente da Editora Três aos seus assinantes que passam pelo aeroporto mais movimentado do País”, diz Edgardo Abel Zabala, diretor de assinaturas da Três.

O investimento da editora tem como objetivo fidelizar o atual quadro de assinantes e, claro, trazer novos leitores para as publicações. Por isso, para desfrutar dos serviços da sala vip no Aeroporto de Congonhas, os clientes da editora devem acessar o site www.istoe. com.br/salavip, fornecer o código de assinante, preencher um cadastro e solicitar o cartão de acesso. A entrega do cartão será feito pelo correio no prazo de 15 dias, e terá a mesma validade do tempo da assinatura. A idéia não deve se restringir apenas ao Aeroporto de Congonhas em São Paulo. A Três já estuda a implantação de novas salas em aeroportos de outras cidades. Tudo isso, nas palavras de Zabala, para tornar o assinante de IstoÉ ainda mais vip.