Desde pequena, Daniela Sarahyba já era notícia no Brasil. A novidade é que agora a bela também faz e acontece no Exterior. Depois de uma temporada em Paris, ela se mudou para Nova York e fez a América: entrou para o time dos sonhos da grife de lingerie Victoria’s Secret e está muito bem cotada entre os agentes internacionais. O motivo? Ela mostra em um editorial da revista Vogue de julho, em fotos de J.R. Duran. Mas os flashes e as passarelas, ao que parece, são pouco para a moça. Apadrinhada por Marlene Mattos, Daniela será em breve mais um rosto bonito na tevê. Ela foi contratada como repórter especial do programa Melhor da tarde, da Band, em Nova York.

Absoluto

Começou no dia 3, a 101ª edição do Tour de France, a mais tradicional prova de ciclismo do planeta. Aos 32 anos, o pentacampeão Lance Armstrong tenta sua sexta vitória para bater o recorde e se tornar o rei absoluto da volta que termina dia 25. Até hoje apenas ele e o espanhol Miguel Indurain conseguiram vencer cinco vezes. Ao que parece, nada será capaz de deter o atleta americano, que teve câncer no pulmão e no cérebro, foi praticamente desenganado e se superou vencendo a competição de 1999 a 2003. Desta vez ele conta com um incentivo a mais: o apoio de sua namorada, a cantora americana Sheryl Crow.

O troféu do português

A Eurocopa acabou e o jogador português Luis Figo perdeu a última chance de sua carreira de conquistar o inédito troféu. O consolo veio nos braços de sua linda mulher, a modelo sueca Helen Swedin. Aos 28 anos, ela é uma celebridade em Portugal, foi a embaixadora do torneio e acompanhou todos os lances da seleção. Helen
começou como modelo aos 16 anos e recentemente protagonizou um escândalo daqueles quando teve divulgadas pela internet fotos suas em que aparece nua. Em um breve ataque de amnésia, ela rebateu: “Não me lembro de ter participado de ensaios de conteúdo erótico.” Os seus fãs também não se abalaram e ela foi eleita a musa da Copa da Europa.

O aprendiz

Aos 18 anos o ex-pescador gaúcho Guilherme Schell foi içado pelo mundo da moda. O rapaz, que até o mês passado morava em Capão da Canoa (RS), foi descoberto em um festival de música por um olheiro da agência de modelos Marilyn. Um mês antes de estrear na São Paulo Fashion Week, emagreceu oito quilos para se enquadrar nos padrões. “Eu comia demais”, entrega. O esforço valeu. Desfilou para Zoomp, Mário Queiroz e Herchcovitch. O sucesso foi tanto que ele foi convidado para estrelar os catálogos da Zoomp e de Queiroz. Nada mau para quem, quando chegou, não sabia nem como andar nas passarelas. O rapaz, que está mudando para São Paulo, nunca tinha andado de avião. “Estou me acostumando. É uma mudança brusca, mas tá legal.” 

O senhor dos anéis

Tá certo que o conceito do que é moda é um tanto volúvel, que o que faz sucesso hoje pode ficar cafona amanhã. Mas o que dizer do novo estilo, digamos assim, do diretor de criação da maison Chanel, Karl Lagerfeld? Durante o desfile de alta-costura da grife que aconteceu dia 7 em Paris, o designer apareceu com os dedos repletos de anéis. A nova moda, que deve ter sido inspirada na trilogia O senhor dos anéis, causou estranheza na platéia, inclusive em Liz Hurley, que também estava lá. Talvez seja por isso que Liz saiu do show e fez a festa no concorrente, Christian Dior, de onde foi vista, saindo repleta de sacolas ao lado do namoradão Arun Nayar.

Sonho de consumo

A tenista russa Maria Sharapova vive seus dias de absoluta e merecida glória. E isso é só o começo. Depois que derrotou Serena Williams e venceu o torneio de Wimbledon, a escultural loira de 17 anos se tornou a mais nova
cobiçada de gigantes do mercado publicitário. Sharapova analisa propostas milionárias de empresas como Nike, Mastercard, Pepsi, Coca-Cola, McDonald’s e Vodafone.
Os especialistas acreditam que ela embolsará cerca de US$ 180 milhões em publicidade na próxima década. “Ela é perfeita: linda, vencedora e ainda fala inglês fluente”, avalia um analista de mercado.

Sonho de consumo

A tenista russa Maria Sharapova vive seus dias de absoluta e merecida glória. E isso é só o começo. Depois que derrotou Serena Williams e venceu o torneio de Wimbledon, a escultural loira de 17 anos se tornou a mais nova
cobiçada de gigantes do mercado publicitário. Sharapova analisa propostas milionárias de empresas como Nike, Mastercard, Pepsi, Coca-Cola, McDonald’s e Vodafone.
Os especialistas acreditam que ela embolsará cerca de US$ 180 milhões em publicidade na próxima década. “Ela é perfeita: linda, vencedora e ainda fala inglês fluente”, avalia um analista de mercado.