Edição nº2598 11/10 Ver edições anteriores

Prato cheio

Nos próximos dias, os criadores de frango divulgarão o balanço das exportações do primeiro semestre. Poderia ter sido pior

Nos próximos dias, os criadores de frango divulgarão o balanço das exportações do primeiro semestre. Poderia ter sido pior. A receita caiu aproximadamente 15%, mas os volumes embarcados permaneceram estáveis, com média mensal de 300 mil toneladas. O alívio decorre da constatação de que, apesar da crise cabeluda, o cardápio do mercado consumidor lá fora não eliminou o produto brasileiro, de reconhecida qualidade.


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2019 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.