Bonita, adepta de esportes e com aquela aparência toda saudável. Pronto: foi o bastante para que Luize Altenhofen desbancasse duas concorrentes – Alinne Moraes e Gabriela Duarte – e virasse a estrela do novo catálogo da grife Elemento Acqua. A marca ficou famosa no mundo inteiro depois que peças de sua coleção foram usadas por uma personagem do seriado Sex and the city. E por falar em Luize, ela encerrou seu namoro e anda livre, leve e solta novamente. Aos mais afoitos, porém, a loira avisa que não está à procura de um novo pretendente. Quer apenas se dedicar ao programa Rolé, da SporTV.

Jeito sexy de ser

Conquistador incorrigível, ar de malandro e rosto de bom moço. Eis aí a receita básica para enlouquecer as mulheres. Com essas características, o ator Dado Dolabella acaba de faturar o título de homem mais sexy do ano conferido pela revista ISTOÉ Gente. Imbuído de altas doses de modéstia, o rapaz desconversa. “Minha arma de sedução é a música”, responde o intérprete de Plínio, da novela Senhora do destino. Já Juliana Paes, que aparece no topo da lista das mulheres mais sexies do ano, é quase uma unanimidade nacional. Em 2004, ela foi eleita musa do verão, do Carnaval e da novela das oito. Sua arma de sedução? “Ninguém resiste a um sorriso”, diz a bela. Os campeões, assim como os demais colocados, são convidados da festa que a revista promove na segunda-feira 30 na boate paulistana Oggi. A balada será animada pelo show de Danni Carlos.

I love Brasil

Dono da marca que leva seu nome e ficou famosa pelas campanhas publicitárias com modelos seminus, o estilista americano Calvin Klein baixou no Brasil esta semana. Depois de uma rápida passagem por São Paulo, o estilista seguiu para o Rio de Janeiro, onde circulou por points sugestivos como o trecho gay da praia de Ipanema. Em ótima forma aos 61 anos, Calvin Klein foi à praia e tratou de cuidar do corpinho na mais badalada academia carioca. Na sequência, ele embarca para Salvador para descobrir o que é que a Bahia tem.

Primeiros passos

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Filho de Carlos Alberto Ricelli e Bruna Lombardi, Kim Ricelli herdou dos pais mais do que a beleza estonteante. O rapaz – que cursou cinema na Ucla, universidade da Califórnia – não só atuou como também colaborou no roteiro, participou da escolha da trilha sonora e ajudou seu pai no longa-metragem Stress, orgasms and salvation, que deve estrear no final do ano. Para o delírio das moças, Kim, que mora em Los Angeles desde os oito anos, quer passar mais tempo no Brasil e se dedicar à produção cinematográfica nacional. Quanto às inevitáveis comparações, Kim tem a resposta na ponta da língua. “Tenho muito respeito pelos meus pais, mas quero criar minha carreira por meu talento”, diz. Já que beleza, como se sabe, é o forte da família, Kim debutou como modelo esta semana no desfile da grife Versus e, claro, fez os hormônios do mulherio entrarem em ebulição.

Poderosa Bethy

A chiquérrima brasileira Bethy Lagardère vai receber
uma herança de 60 milhões de euros. A ex-modelo mineira mudou-se para Paris no início de 1970 e foi casada
por 25 anos com Jean-Luc Lagardère, o homem mais rico da França, que morreu em março do ano passado. Lagardère era o principal acionista da Airbus e controlava a Hachette Filipacchi, maior editora de revistas do mundo, responsável por publicações como Paris-Match e Elle. A herança, fruto de um acordo feito com Arnaud, filho do primeiro casamento de seu marido, ainda inclui uma mansão em Paris e uma casa em Courchevel. Bethy, ainda abalada com a morte do companheiro de vida, sai pouco de casa, mas é figura conhecida e muito querida no jet set europeu. Além disso, no fim do ano receberá comenda do governo brasileiro em Paris. 


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias