A partida entre o Praia Clube e Minas Tênis pela Superliga de Vôlei Feminina teve momentos de tensão e discussão acalorada nesta terça-feira (14).

Durante um dos tempos técnicos da partida, a central Carol Gattaz e a ponteira Kasiely, ambas jogadoras do Minas, protagonizaram um bate boca. As informações são do Portal SportBuzz.

De acordo com o colunista Bruno Voloch, a capitã Carol teria demonstrado irritação com as largadas de Lana e Bruna no tie-break. Kasiely confrontou a companheira e afirmou: “Você não tem que falar desse jeito, não!”.

O técnico Nicola Negro teve que interferir na briga e tapou a boca de uma das atletas para evitar a continuação do bate-boca.
Procurada pela reportagem do SportBuzz, a assessoria do Minas Tênis afirmou que “não houve briga entre as atletas, apenas uma discussão entre colegas de equipe, no calor da emoção do jogo”.

Placar da partida

O Praia Clube venceu o jogo por 3 sets a 2 e somou dois pontos, assumindo assim a vice-liderança da Superliga de Vôlei Feminina, ficando atrás apenas do Sesc.

Mesmo com a derrota, o Minas conquistou um ponto e está na terceira colocação do ranking.
Os times voltam as quadras na sexta-feira (17). O Praia enfrenta o Valinhos às 19h30, e o Minas joga contra o Flamengo, às 21h30.