10 perguntas de pirar o cabeção dos bolsonáticos

Crédito: AFP

Partidários do presidente Jair Bolsonaro participam de protesto em Brasília (Crédito: AFP)

O que diria Jair Bolsonaro se terroristas (é o que são!) do MST disparassem uma saraivada de fogos contra o Palácio do Planalto?

O que diria o vice-presidente Mourão se sindicalistas da CUT, portando tochas e trajando máscaras, se postassem em frente ao STF e pedissem a cabeça dos ministros?

O que diria o general Heleno se militantes petistas, em frente à sua residência, gritassem palavras de ordem ofensivas a si e sua família?

O que diria o ministro da Defesa, general Azevedo e Silva, se deputados da bancada petista financiassem milícias digitais pregando revolução?

O que diriam os oficiais da reserva, que apoiam manifestações golpistas, se tais atos fossem patrocinados não por empresários, mas por sindicatos?

O que diria Carla Zambelli se Gleisi Hoffmann desse apoio a uma criminosa que houvesse ameaçado fisicamente um ministro do Supremo?

O que diria Bia Kicis se os vândalos do MTST tentassem invadir as dependências do Congresso Nacional?

O que diriam os bolsonaristas se o duplamente condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, Lula da Silva, incentivasse os militantes petistas a invadir hospitais públicos?

O que diriam os bolsokids Carlucho, Bananinha e Rachadinha se o considerado criminoso pela Justiça, José Dirceu, pregasse desobediência civil armada contra os prefeitos?

O que diz a consciência dessa gente que não tem qualquer vergonha de defender o indefensável e justificar o injustificável?

Veja também

+ Neto de Elvis Presley é encontrado morto, diz site
+ Gafanhotos: cidade na Bahia enfrenta invasão de insetos
+ Usado: Toyota Corolla é carro para ficar longe da oficina
+ Cientistas localizam o centro do Sistema Solar — e advinhem, não é o Sol
+ Filho de David Beckham fica noivo de atriz filha de bilionário
+ Royal Enfield Interceptor 650 a moto mais vendida no Reino Unido
+ A “primavera das bikes” pós-pandemia vai chegar ao Brasil?
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2020 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.