O técnico Antônio Carlos Zago não escondeu a insatisfação com as seguidas falhas do Internacional nos passes, na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, em rodada do Campeonato Gaúcho. O triunfo voltou a colocar a equipe dentro da zona de classificação para as quartas de final do Estadual.

“Erramos em cima daquilo que temos de melhor, que é o passe. Não estávamos em noite inspirada nesse fundamento”, afirmou o treinador, ao fim da partida disputada no beira-rio.

Para o treinador, o Inter poderia ter obtido uma vitória mais tranquila, caso tivesse reduzido estas falhas, em razão da pouca ofensividade do adversário. “No primeiro tempo, a equipe do São Paulo não chutou uma bola em gol. No segundo, antes de eles criarem as chances que criaram, acabamos errando passes.”

Zago admitiu que, mais importante do que as falhas, foi os três pontos que, além de colocar o time dentro da zona de classificação, afasta a equipe do risco de rebaixamento. “O importante era o resultado para entrarmos na zona de classificação”, reconheceu.