Edição nº2467 24.03 Ver edições anteriores

Voa, Maria

Em maio, Maria Casadevall deve desfilar sua beleza no tapete vermelho do Festival de Cannes. O curta metragem “A ordem do caos…ou”, no qual atuou como atriz e produtora executiva, será um dos representantes brasileiros neste que é um dos mais importantes eventos de cinema do mundo. O filme,  gravado em novembro, foi dirigido por Fernando Leal. Essa é a terceira vez que um trabalho do cineasta é selecionado para lá. O primeiro foi  “Gosto de Cordite”  e, depois, “Sorte e Fortuna”. “Esse curta é um projeto coletivo e independente”, diz Maria. “Fernando é meu grande amigo e parceiro artístico, nos conhecemos há muitos anos e sempre tivemos vontade de trabalhar juntos”, fala a atriz, que também estará na minissérie “Os dias eram assim”, da Globo, que estréia em abril.

Fofura de sobra

47

Titi Gagliasso tem feito tanto ou mais sucesso que os pais, os atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. A garotinha circulou com a mãe, na quinta-feira 16, no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, toda sorridente, com vestido florido, botas, faixa na cabeça e óculos coloridos. No dia anterior, Giovanna revelou que colocou prótese de silicone nos seios. “Fiz há 15 dias, ainda estão inchados. Foi só para dar uma subida. Sempre tive peito, mas emagreci muito.” Nada que a impeça de brincar com sua pequena.

Presente de ex

49

Grazi Massafera ganhou o papel de vilã da novela das nove de Walcyr Carrasco, prevista para estrear em outubro, depois da trama de Gloria Perez. E a atriz  só defenderá o papel, um dos mais importantes, porque o ex-marido, Cauã Reymond, deixou o elenco. Ele estava escalado para ser o protagonista, mas desistiu para se dedicar a um longa sobre Dom Pedro I. Separados há cerca de três anos, os dois não aceitam contracenar juntos. E o personagem de Grazi será apaixonado pelo de Cauã, que agora será feito por Rafael Cardoso.  A novela será um melodrama clássico, com personagens urbanos e rurais envolvidos na disputa da posse de uma mina de esmeraldas. As locações estão previstas para acontecer no Tocantins e nos estúdios do Projac. Grazi e Cauã ficaram casados por sete anos e são pais de Sofia, 4 anos.

Frio na barriga

44

A três semanas de entrar no ar em “A Força do Querer”, nova novela das nove da Globo,  na qual será um dos protagonistas e formará um triângulo amoroso com as atrizes Isis Valverde e Paolla Oliveira, o galã Marco Pigossi confessa que está sentindo aquele frio na barriga anterior às estreias. Mas que se sente muito bem assim. “Eu sou movido a desafios, daqueles que você pensa que não vai conseguir, mas encara de frente e vai”, diz o ator, em ensaio para uma grife de roupas masculina.

Modelos até no fim

45

Um dos casais mais queridos do Rio de Janeiro, os empresários André Ramos e Bruno Chateaubriand, anunciou sua separação, após 18 anos de convivência. “Mais que amigos, seguiremos em frente como uma família, nos apoiando e nos respeitando, com gratidão e  reconhecimento pela linda história que vivemos”, disse Ramos, que permanecerá na residência do casal, na Gávea. Chateaubriand se mudará para Ipanema.

Jassa já!

50

Silvio Santos chegou ao Brasil após três meses de férias. E precisa rapidamente visitar seu amigo, o cabeleireiro Jassa. O apresentador foi fotografado por um fã no aeroporto de Orlando, nos Estados Unidos, antes de embarcar ao País, grisalho e cabeludo, quase irreconhecível. Ele retoma as gravações no sábado 18.

Passeio de rainha

46

Em seu tour londrino, depois de estrear como professora na London School of Economics, na semana passada, Angelina Jolie foi fazer um tour prive pelo Palácio de Buckingham, a residência oficial da monarquia britânica. Ela estava acompanhada do filho mais velho, Maddox, de 15 anos, e passeou pela casa da rainha Elizabeth após o fechamento do local para os turistas.


Mais posts

Ver mais

Recomendadas

Copyright © 2017 - Editora Três
Todos os direitos reservados.