O zagueiro Vitor Hugo, do Palmeiras, publicou nesta quinta-feira em rede social um vídeo no qual se desculpa da cotovelada dada no rosto do também zagueiro Pablo, do Corinthians, no clássico de quarta-feira, pelo Campeonato Paulista, no Itaquerão. O defensor disse não ter conseguido dormir por estar arrependido com o lance e admitiu que conduta imprópria.

“Quero pedir desculpa publicamente a ele, a todos os familiares, torcedores que gostam de um futebol bonito, um jogo limpo, e não mereciam ver isso. Espero que vocês possam me perdoar”, disse o jogador. O lance foi no segundo tempo da derrota do Palmeiras por 1 a 0 para o rival. A jogada foi assinalada como falta, mas o zagueiro não recebeu cartão amarelo.

Vitor Hugo disse ter conversado com Pablo ainda no estádio, logo depois da cotovelada. “Já falei com você pessoalmente, peguei na sua mão, abracei. Você sabe que é coisa do futebol. Vamos seguir e evitar que essas situações aconteçam”, disse o palmeirense, dirigindo-se diretamente ao zagueiro do Corinthians no vídeo.