Edição nº2472 28.04 Ver edições anteriores

Tatá Aeroplano no Centro da Terra

O inquieto Tatá Aeroplano: carreira marcada por estilos variados será resumida em quatro shows em que ele apresenta seus diferentes projetos (Foto: Divulgação)
O inquieto Tatá Aeroplano: carreira marcada por estilos variados será resumida em quatro shows em que ele apresenta seus diferentes projetos (Foto: Divulgação)

Inaugurando um novo espaço, com curadoria musical do jornalista Alexandre Matias, o espaço cultural Centro da Terra celebra em quatro shows os 15 anos da carreira de Tatá Aeroplano, um dos principais nomes da cena independente brasileira. A cada segunda-feira de março, o músico, cantor e compositor sobe ao palco acompanhado de diferentes convidados para mostrar um pouco de cada um dos projetos que levam sua assinatura. O show do dia 6 marca o lançamento do disco “Cosmic Damião”, da dupla Frito Sampler, formada por Tatá e Julia Valiengo. Na semana seguinte é a vez de dividir o palco com Bárbara Eugênia, mostrando o disco composto em dupla e que será lançado na metade do ano. O terceiro show traz o projeto Zeroum, ao lado do músico Paulo Beto. Encerrando a temporada, Tatá apresenta as músicas do 0disco “Step Psicodélico”, ao lado dos músicos Dustan Gallas (Cidadão Instigado), Junior Boca (Otto), Bruno Buarque (Karina Buhr), DJ Marco (Criolo) e Julia Valiengo (Trupe Chá de Boldo). A playlist “Sons da Semana” traz cinco faixas de Tatá Aeroplano tanto em versão solo quanto em algumas das colaborações que marcaram sua carreira. Abaixo, você assiste ao videoclipe de “Cosmic Damião”, do Frito sampler, e a uma apresentação ao vivo de “Night Purpurina” no estúdio Showlivre, em 2012. O Centro da Terra fica na Rua Piracuama, 19, no Sumaré, em São Paulo, e os ingressos para os shows custam de R$ 15 a R$ 30.


Mais posts

Ver mais

Recomendadas