Em tarde paulista no Palco Sunset, o ainda pouco conhecido quarteto Doctor Pheabes fez o segundo show deste domingo, 24, e foi ofuscado por Supla, que entrou em cena na quarta música, um cover de “Dancing with myself”. “Ele não veio, mas eu vim”, brincou ele sobre a ausência de Billy Idol, com quem é comparado por conta do visual e trejeitos. O cantor inglês estava escalado para o Rock in Rio, cancelou a vinda e foi substituído pelo Fall out boy.

Supla emendou versões para “Imagine” e “Heroes”, cantou uma inédita, “Waiting in Tokyo” e as também suas “Green hair” (Japa girl) e “Garota de Berlim”. Levantou a plateia, que já espera com ansiedade pelo Sepultura. O grupo de Andreas Kisser sobe ao Sunset às 20 horas e seguramente terá um dos maiores públicos do palco de encontros do Rock in Rio em sete dias de festival.

Tocando junto desde 1986 mas lançado com este nome só em 2013, quando saiu seu primeiro CD, Seventy dogs, o Doctor Pheabes canta hard rock e heavy metal em inglês. O quarteto é formado por dois pares de irmãos, Eduardo e Fernando Parrillo (vocal e guitarra), Fabio e Paulo Ressio (baixo e bateria).

Eles são, respectivamente, médico, administrador e dentistas, mas já têm no currículo a abertura de shows importantes, como Rolling Stones e Black Sabbath.