Na noite da terça-feira (06), a revista ISTOÉ homenageou as 11 personalidades brasileiras que mais se destacaram no País ao longo de 2016. O evento, realizado no Citibank Hall, na Zona Sul de São Paulo, contou com a presença de políticos, empresários e artistas.

O presidente Michel Temer foi o grande homenageado da noite e recebeu o prêmio de “Brasileiro do Ano”. Em discurso, Temer agradeceu o reconhecimento, lembrou da importância de uma imprensa livre e da qualidade do jornalismo da revista ISTOÉ, que completou 40 anos em 2016.

Confira outros trechos do discurso do presidente Michel Temer

“Precisamos do apoio da imprensa livre, especialmente das publicações da Editora Três. Quando leio a ISTOÉ, me certifico dos grandes problemas do País. Vocês apuram os fatos, não apenas os lançam. A caminho do prêmio, disse ao senador Aécio Neves (PSDB-MG) que vocês vão às profundidades do fato para revelá-lo publicamente”, afirmou o presidente.

“Agradeço não só o prêmio, mas o belíssimo trabalho que a Editora Três faz para a imprensa brasileira, para a informação brasileira. Esse prêmio serve como um motivador para que nós salvemos o País”, concluiu.

Confira a íntegra do discurso do presidente.

Confira galeria de fotos do evento