O plano era passar a noite do Ano Novo em Nova York junto com o marido, o ator André Gonçalves. Mas a atriz Danielle Winits acabou entrando 2017 a bordo de um avião da American Airlines. O périplo do casal começou no dia 30, data marcada para decolar rumo aos Estados Unidos. Alegando problemas técnicos, a companhia americana adiou o voo para o dia seguinte. Quando a viagem começou, uma passageira passou mal e o piloto decidiu retornar a Manaus. No final, a contagem regressiva para o novo ano aconteceu a bordo mesmo. Danielle chegou à Nova York sem confirmar se está de fato grávida. Passageiros que acompanharam seu embarque, no Rio, reclamaram que a atriz teria entrado na fila preferencial sob a alegação de que é uma gestante.

Game para relaxar

34

Prestes a estrear como apresentador da décima sétima edição do Big Brother Brasil na segunda-feira 23, em substituição a Pedro Bial, o apresentador Tiago Leifert, 36 anos, usuário assíduo das redes sociais, já deixou claro que estará um pouco ausente pelo menos nos primeiros quatro meses do ano, pois ocupará o tempo vendo o pay-per-view do reality e jogando video game. É, video game. Tiago também comanda o programa sobre jogos “Zero1”, que vai ao ar nas madrugadas de sábado, também na Globo.

 

 

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Reatados e pelados

35

Como todo fim de ano, o réveillon de alguns famosos rendeu acessos, comentários e compartilhamentos. Enfim, Bruna Marquezine, 21 anos, e Neymar, 24, assumiram o que todos já sabiam desde o final da Olimpíada do Rio, em agosto: o casal reatou o namoro e exibiu a felicidade em Angra dos Reis, ao lado de estrelados como os apresentadores Angelica e Luciano Huck, o cantor Thiaguinho e a atriz Fernanda Souza, o surfista Gabriel Medina e a insólita dupla (os únicos que não formavam um casal) o jogador de vôlei Bruninho Rezende e o promoter David Brazil. Já na Chapada dos Veadeiros (GO), outro grupo de celebridades, como os atores Gabriel Leone e Carla Salle; a atriz e apresentadora Monica Iozzi; os atores Maurício Destri, Alejandro Claveaux, Carolina Abras, Juliana Lohmann e Ícaro Silva tiraram toda a roupa e postaram a foto. Em tempo: no local do nude, a Catararata dos Couros, é permitido o nudismo.

Susto para começar o ano

33

William Bonner e Fátima Bernardes iniciaram 2017 passando um belo susto. Vinícius, 19 anos, filho do ex-casal, sofreu um acidente na manhã da terça-feira 3 na Rodovia RJ 106, quando voltava do réveillon em Buzios. O jovem dirigia seu carro e se chocou contra um caminhão durante uma ultrapassagem. O carro rodou na pista e atingiu um Land Rover Evoque. Um dos amigos que estava com ele no carro machucou a coluna. Bonner ausentou-se por dois dias do Jornal Nacional para cuidar do filho. Vinícius não tinha sinais de embriaguez no momento do acidente.

 

Suplicy dá samba

Após um quarto de século exercendo os mais diversos mandatos parlamentares, Eduardo Suplicy, 75 anos, está de volta ao lugar em que a sua jornada política começou, a Câmara Municipal de São Paulo. Se Suplicy se sairá bem ou não nessa empreitada, isso somente os próximos anos dirão. O bom humor, no entanto, esse já está garantido. Indagado como se sente ao voltar à Casa que presidiu há 27 anos e se já absorveu a derrota na disputa pelo Senado em 2014, o político não hesitou em cantar um dos mais famosos sambas do compositor paulista Paulo Vanzolini (1924-2013): “Um homem de moral/reconhece a queda e não desanima/levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima”.

Sem barraco

31


Uma das sensações do ano passado, a funkeira Ludmilla foi novamente vítima de racismo no último dia de 2016.  No sábado 31, a cantora havia acabado de desembarcar no Aeroporto Internacional de Florianópolis e tirava fotos com fãs quando foi xingada por uma mulher de “nega safada”. Ludmilla quis reagir, mas foi contida por assessores. A mulher ainda teria insistido, gritando “vai cair, neguinha”. A cantora fez o que se deve fazer nessas horas. Dirigiu-se à delegacia do aeroporto e registrou queixa. Ludmilla já havia sido vítima de ofensas racistas nas redes sociais. À noite, a funkeira comandou o show da virada do ano no empreendimento de luxo Jurerê Internacional.

 

 


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias