VARIEDADES

Restaurante Paris 6 encontra jovem que caiu em enxurrada e lhe dá acesso ‘VIP’

Crédito: Reprodução

Após uma publicação no Instagram, o famoso restaurante Paris 6, na capital paulista, encontrou a jovem que caiu pela força da água em frente ao local, na rua Haddock Lobo, após temporal neste domingo, 15.  O vídeo da jovem viralizou e levou o dono do estabelecimento a buscar a garota, que na tarde desta terça-feira (17), se apresentou como “Nathália A.” e pediu para manter sua identidade anônima pois está se sentindo constrangida com a repercussão do ocorrido.

Em e-mail enviado ao restaurante, Nathália diz “Apresento-me ao Paris 6, em resposta à atenciosa postagem que fizeram ontem, demonstrando preocupação pelo constrangimento que passei pela divulgação pública e jocosa do vídeo do meu acidente. Aceitei me manifestar para mostrar que por trás do vídeo existe um ser humano”.

Em publicação na página do Facebook, o Paris 6 declara: “Você se tornará uma (cliente) VIP vitalícia em qualquer PARIS 6 do mundo! Sua queda na rua poderia ter acontecido com qualquer um de nós. O que não poderia ter acontecido era a viralização de um vídeo satirizando um acidente.”

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a jovem tenta atravessar a rua com a ajuda de um manobrista, quando é derrubada pela enxurrada.

“Por mais que um de nossos gentis manobristas tenha tentado ajudá-la, a jovem foi derrubada pela força da água. Queremos convidar essa jovem para uma noite de Estrela no Paris 6, como ela merece. Quem quiser ajudar, por favor compartilhe da nossa intenção de encontrá-la”, diz Isaac, sócio fundador que assina o texto.

Assista o momento: