Edição nº2488 18.08 Ver edições anteriores

A “Radiola em Transe” da dupla Criolina

É bem difícil não gostar do som feito pela dupla Criolina, formada no Maranhão por Alê Muniz (voz e guitarra) e Luciana Simões (voz e harmônica). Eles estão há dez anos na estrada e já contam com três discos lançados: “Criolina” (2007), “Cine Tropical” (2011) e o EP “Latino Americano” (2016). Agora é a vez de conhecer “Radiola em Transe”, gravado em São Paulo que sai pela Sete Sóis com distribuição da Tratore. “É uma radiola que vai além do que se espera dela, que te joga numa realidade sonora diferente do som do dia a dia”, diz Alê Muniz.

Para mostrar o novo trabalho, que mais uma vez combina reggae, rock, ragga e ritmos regionais como a dança do lelê em um divertido diálogo com psicodelia dos anos 70, a banda se apresenta dia 25 no Centro Cultural Rio Verde, em São Paulo, em noite que terá discotecagem do DJ Doctor Reggae. A banda que acompanha a dupla é formada por Rovilson Pascoal (guitarra), Gerson da Conceição (baixo), Ricardo Prado (teclado), Marco Stoppa (trompete) e Gustavo Souza (bateria). O disco teve patrocínio da Vivo, por meio da plataforma Vivo Transforma. Conheça uma amostra do som da dupla na playlist Sons da Semana e assista ao divertido clipe de “Quizás” clicando na imagem abaixo:


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2017 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.