Edição nº2492 15.09 Ver edições anteriores

Plutão Já Foi Planeta e os sentidos da saudade

O quinteto de Natal: novo disco tem participações de Liniker e Maria Gadu (Crédito:Diego Marcel)

O projeto Estero MIS, do Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, recebe nesta sexta-feira 14, às 20h, o indie pop da banda Plutão Já Foi Planeta, de Natal (RN). O grupo lançou em março deste ano seu segundo disco de estúdio, “A Última Palavra Feche a Porta”, com participações especiais das cantoras Liniker e Maria Gadú em duas faixas.

Embora o show faça parte da turnê nacional de divulgação do novo trabalho, a apresentação em São Paulo será em formato mais intimista. É uma ótima oportunidade para quem ainda não conhece o som do quinteto potiguar (conheça algumas faixas na playlist Sons da Seman, nesta coluna). Para quem já conhece e aprecia, a apresentação funciona como um convite para prestar mais atenção às letras do novo repertório, que fala de saudade e seus muitos significados – entre eles, o fato de ser “uma das mais doídas sensações do ser humano”.

Formado por Natália Noronha (vocal, violão, synth e baixo), Sapulha Campos (vocal, guitarra, ukulele e escaleta), Gustavo Arruda (vocal, guitarra e baixo), Vitória de Santi (baixo e synth) e Renato Lelis (bateria), Plutão Já Foi Planeta tem um belo clipe no YouTube, que você pode assistir clicando na imagem abaixo.

 


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2017 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.