ISTOÉ Gente

Nova integrante

Lily Allen pode aparecer na sequência de 50 Tons de Cinza

Nova integrante

Lily Allen

Lily Allen se encontrou recentemente com a diretora Sam Taylor-Johnson em Hollywood. As duas conversaram durante 90 minutos e um amigo da atriz especulou que as elas discutiam a respeito da possiblidade de Lily fazer uma participação no próximo filme baseado no best-seller homônimo.

A fonte disse ao jornal ‘Daily Mirror’: “Definitivamente elas estavam fazendo planos, são amigas e frequentam o mesmo círculo de amigos em Londres. Lily seria a pessoa perfeita para trabalhar na sequência do filme”.

No momento, Lily está em Los Angeles trabalhando em sua nova música, mas com certeza a cantora tem o perfil ideal para estrelar no próximo filme baseado no romance erótico de E.L James.

A fonte adicionou: “Ela é interessante, jovem e traria um novo ar à produção, principalmente depois dos supostos desentendimentos relatados nos bastidores do filme. Lily é extremamente talentosa e versátil, ela faria um trabalho fantástico.”

Na semana passada o ator Jamie Dornan, que interpreta o sedutor Christian Grey, negou os boatos de que não gravaria a sequência do filme por causa do ciúmes de sua esposa Amelia, com quem tem uma filha de 15 meses, Dulcie.

Sobre os boatos a fonte comenta:”É completamente o oposto, ambos (Dornan e sua esposa) estão comprometidos com o projeto pois acreditam que trará benefícios para a carreira do ator e sua família.”