Edição nº2472 28.04 Ver edições anteriores

Nova fase

12Aos 24 anos, ela é cantora, compositora, atriz e uma poderosa influenciadora digital. Manu Gavassi tem mais de 11 milhões de seguidores, sendo 4 milhões só no Instagram, e mais de 70 milhões de visualizações em seu canal no YouTube.  Mas agora está totalmente voltada para a música, com o lançamento do seu álbum, “Manu”, com 12 faixas assinadas por ela. Ídolo teen – já foi protagonista de “Malhação” – a artista aparece nua em seu matéria gráfico. “Estou completamente segura com meu corpo, com esse lado sensual que descobri em mim”, diz. “E não precisei chocar ninguém.”

O eleito

9

Renato Góes está sendo considerado uma das grandes apostas da Rede Globo desde que despontou no horário nobre na primeira fase de Velho Chico, como Santo. Agora, voltou como protagonista às onze, em “Os Dias Eram Assim”, formando par romântico com Sophie Charlotte. Aos 30 anos, o ator, que vive o médico Renato na trama ambientada nas décadas de 1970 e 1980, já foi reservado para ser o protagonista de “Deus Salve o Rei”, das 19 horas, prevista para estrear em 10 de janeiro. Ele será um príncipe na novela, um folhetim medieval inspirado em “Que Rei Sou Eu” (1989).

 

A viagem de Letícia

8

Letícia Spiller estreou em “Os Dias Eram Assim”, novela global das onze, parindo o terceiro filho, uma menina, Esperança. Sua personagem é Monique, ex-miss Arpoador, casada com Toni, vivido por Marcos Palmeira. No decorrer da trama, ela passará por grandes mudanças. Algumas a atriz de 43 anos adianta para a coluna: “A Monique foi mãe muito jovem e começa a entrar numa crise existencial de tudo o que ela fez, começa a se questionar, sobre coisas que ela não fez, que deixou de fazer, coisas que ela gostaria de ter feito. E vai em busca dessa aventura em um determinado ponto da história, que eu ainda não cheguei. É uma mulher que já tinha uma visão à frente do tempo dela, é uma mulher moderna. Depois, quando ela voltar dessa viagem, desse tempo que ela precisou, vai tentar retomar o casamento dela e o marido vai estar envolvido com uma menina muito mais jovem. É uma mulher que tem tolerância, uma mente bem evoluída.”

Pela igualdade

14

Juntos há cinco anos, o ator Érico Brás e a escritora Kenia Maria, ativistas das questões do racismo, decidiram colocar a mão na massa pela causa. O casal criou um canal no Youtube, o “Tá Bom Pra Você?”, no qual discutem abertamente o preconceito. “O estatuto dá igualdade racial tem menos de 15 anos, sendo que a escravidão foi abolida em 1888. Não aprendemos a discutir igualdade racial ainda”, diz Kenia, nomeada pela ONU Mulheres do Brasil a primeira Defensora dos Direitos das Mulheres Negras. Brás, que acaba de se despedir do personagem Jader, da novela “A Lei do Amor”, segue no humorístico “Zorra”.

De sanfona no teatro

11

Michel Teló fará sua estreia como ator, mas num espetáculo cujo tema lhe é muito familiar. O cantor será o protagonista de “Bem Sertanejo – O Musical”, que começa temporada em São Paulo, no Tom Brasil, na sexta-feira 21. O artista tem encarado horas de ensaio para se sair bem no espetáculo que se propõe contar a história da música sertaneja. “Algumas músicas serão repaginadas e uma boa parte a gente vai fazer na versão original, do jeito que era mesmo, uma violinha, um violão ou uma sanfona”, diz Teló.

Meu passado me condena?

10

O príncipe Charles e a duquesa de Cornwall, Camilla Parker-Bowles, provavelmente são as pessoas mais ansiosas com a segunda temporada da série  “The Crown”, exibida pela Netflix, prevista para o fim deste ano. Circula pelos corredores da produção que, já na terceira temporada, o romance dos dois, que começou nos anos 1970 e foi o grande motivo da separação de Diana, será retratado.

Cada vez mais linda

7

Pela quinta vez, e próximo de completar 50 anos (em outubro), Julia Roberts foi eleita a mulher mais bonita do mundo no 13tradicional ranking da revista “People”. A primeira foi há 26 anos, logo após o estouro de “Uma Linda Mulher”, que protagonizou com Richard Gere. “Acredito que estou atingindo o meu auge”diz. Julia não é a primeira bela acima dos 40 a ser aclamada. Jennifer Aniston, 48, e Sandra Bullock, 52, foram em 2016 e 2015.


Mais posts

Ver mais

Recomendadas