O Real Madrid chegou nesta sexta-feira a Cardiff, onde enfrentará a Juventus no sábado para decidir o campeão da temporada 2016/2017 da Liga dos Campeões. No voo, os jogadores e a comissão técnica estiveram acompanhados de dois dos maiores ídolos da história recente do clube: Roberto Carlos e Raúl.

O ex-lateral brasileiro e o ex-atacante espanhol sentaram-se lado a lado no voo. O Real não esclareceu o motivo oficial da presença dos ex-jogadores, mas como ídolos e multicampeões pelo clube madrilenho nos anos 1990 e 2000, eles devem passar aos atuais atletas um pouco de suas experiências.

Roberto Carlos e Raúl estiveram presentes em três das 11 conquistas de Liga dos Campeões do Real Madrid (1997/1998, 1999/2000 e 2001/2002). Na última, atuaram ao lado do atual técnico do clube, Zinedine Zidane, que vai em busca de sua segunda conquista europeia consecutiva nesta curta carreira de treinador.

Roberto Carlos e Raúl acompanharam no voo a comissão técnica, o presidente Florentino Pérez e os 25 jogadores relacionados para a partida. Zidane definiu a lista de convocados para o confronto decisivo sem grandes surpresas, com suas principais peças à disposição. Filho do treinador, Enzo Fernández é a principal novidade.

Confira a lista de relacionados do Real Madrid para a final:

Goleiros: Navas, Casilla e Yáñez.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Defensores: Carvajal, Pepe, Sergio Ramos, Varane, Nacho, Marcelo, Fabrio Coentrão e Danilo.

Meio-campistas: Toni Kroos, James Rodríguez, Casemiro, Kovacic, Modric, Asensio, Isco e Enzo.

Atacantes: Cristiano Ronaldo, Benzema, Bale, Lucas Vázquez, Mariano e Morata.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias