Edição nº2475 19.05 Ver edições anteriores

Na pista

14
Divulgação

Ídolo teen, defensora da auto-aceitação do corpo e sobrevivente das clínicas de reabilitação, após cinco anos sóbria, a cantora Demi Lovato volta ao Brasil para uma apresentação no sábado 1 de julho, num festival em Goiânia. A artista de 24 anos deve desembarcar ao País solteira, após o término do namoro de quatro meses, na semana passada, com o lutador brasileiro Guilherme “Bomba” Vasconcelos. “Não foi um término dramático. Bomba é um cara legal, mas o relacionamento acabou tomando seu rumo natural”, disse uma fonte próxima ao casal, que se conheceu numa academia nos Estados Unidos, à revista americana “People”. Essa é a oitava passagem de Demi pelo País.

A inventora

19

Divulgação

Famosa por não ser nada discreta, a socialite americana Paris Hilton incluiu outro título ao seu currículo: o de inventora da selfie. “Eu tenho selfies de quando era criança e tinha apenas uma daquelas câmeras descartáveis”, disse uma das mais famosas reality stars dos últimos anos. Paris também falou sobre a atual fase do mundo das celebridades. “Com os smartphones e as redes sociais, é tão fácil atingir a fama, e eu ajudei a popularizar essa tendência.”

Poderosa Anitta

15

Divulgação

O plano de Anitta de fazer a carreira no exterior tem caminhado a passos largos. Na semana passada, a cantora foi flagrada ao lado do  rapper Tyga, ex de Kylie Jenner, em Los Angeles, em encontros que têm a ver com um projeto musical. Claro que a primeira especulação foi sobre um possível envolvimento amoroso – ela chegou a ser chamada por um tablóide britânico de “bela morena”. Depois, o mesmo jornal se retratou e deu nome e currículo da funkeira, dessa vez se referindo a ela como “deslumbrante superstar brasileira”.

Dos cartuns para o cinema

16

Globo/Ramón Vasconcelos

A atriz e apresentadora Monica Iozzi, 35 anos, será uma das protagonistas de “Mulheres Alteradas”, adaptação para o cinema das tirinhas da escritora e cartunista argentina Maitena  Burundarena. No ar em “Vade Retro”, na Globo, ao lado de Tony Ramos, a artista que nasceu em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, apareceu para o público no CQC, da Band, e explodiu para a fama como apresentadora do vespertino “Vídeo Show”.  E também é um fenômeno nas redes sociais. Tem 6 milhões de seguidores entre Facebook, Instagram e Twitter e, no ano passado, foi considerada uma das três maiores influenciadoras políticas do universo digital. Com um humor ágil, inteligente e ácido, Monica agora quer se dedicar às artes dramáticas – curso pelo qual se graduou, na Universidade de Campinas (Unicamp). No projeto do filme, terá como companheiras de elenco as atrizes Deborah Secco, Maria Casadevall e Alessandra Negrini. As filmagens serão no litoral da Bahia, sob direção de Luiz Pinheiro.

La dolce vita

18

Divulgação

A mais velha das irmãs Kardashian protagonizou cenas para lá de calientes durante o reality show “Keeping Up with teh Kardashians”, transmitido pelo canal E! Entertainment. Aos 38 anos, e mãe de Mason, 7 anos, Penelope, 4, e Reign, 2, Kourtney Kardashian ficou completamente nua para um ensaio ao ar livre em uma piscina. E todo o processo – tirar a roupa e o making of – foi exibido pelo programa. As imagens foram feitas durante uma viagem que as irmãs fizeram para a Costa Rica. E mostraram que a genética da família é excelente.

A joia de Aragão

13

Divulgação

Livian Aragão já mostrou que é tão inquieta quanto o pai, Renato. Aos 18 anos, a jovem já fez filmes, novelas e a série teen “Malhação”. Também se tornou uma influenciadora do universo digital. E agora decidiu partir para o design de joias. Livian assina uma coleção de 15 peças para o público dirigido à sua faixa etária: 15 a 22 anos. “Estou muito feliz em poder ter um pedacinho de mim em cada joia. Eu escolhi essa linha a mão e dei minha opinião em tudo”, disse.

Sob sigilo

17

Globo / Renato Miranda

“O Mecanismo”, série da Netflix sobre a Operação Lava Jato dirigida pelo diretor José Padilha e protagonizada pelo ator Selton Mello, está cercada de segredos. Prevista para estrear em 2018, e com oito episódios iniciais, a produção do seriado exigiu que o elenco assinasse cláusula de sigilo para não haver vazamento de informações. Sabe-se que Mello será um delegado aposentado da Polícia Federal.


Mais posts

Ver mais