Edição nº2487 11.08 Ver edições anteriores

Na luta

14
Ronald Luv

A imagem plácida, algo Grace Kelly, da modelo e apresentadora Renata Kuerten pode causar a falsa impressão de que a jovem não faz o menor esforço para se manter linda e loira. Ledo engano. Com um corpo admirável, e a agenda sobrecarregada por gravações, desfiles e sessões de fotos, a moça faz treinos diários de Muay Thai. “A luta me trouxe muita disposição, flexibilidade e equilíbrio para dar conta dos compromissos do dia a dia. Acho uma ótima opção para perder alguns quilinhos e se desconectar”, diz Renata.  Fica a dica.

Princesa vilã

13
Vinicius Mochizuki

Conhecida por interpretar personagens meigas e inocentes, Sthefany Brito está fazendo sua primeira vilã, na novela “O Rico e o Lázaro”, da Record. A atriz é a princesa Nitocris, filha dos reis da Babilônia, uma herdeira muito ambiciosa. “Fazer uma vilã tem um gostinho especial. Ainda mais ela, que é meio dissimulada. Maltrato as pessoa em cena e depois já peço desculpa”, diz Sthefany, que está contracenando com o irmão, Kayky Brito.  “Somos irmãos na novela, mas diria que eles não morrem de amores um pelo outro. Ela acha fútil e ela o considera muito fraco. Eu ganhei dois presentes: a personagem e poder contracenar com ele”, diz a atriz, que completa 30 anos neste ano.

A paz de Trancoso

18
Divulgação

Depois de prestigiar o baile da Amfar em São Paulo, Kate Moss voou para seu lugar preferido no Brasil, Trancoso, na Bahia, para passar uns dias ensolarados de descanso ao lado do namorado, Nikolai von Bismarck. O casal ficou no Fasano Trancoso e foi recebido por Andre Bontempo e Julia Arcangeli (na foto, com a dupla). A top também passou dois dias em Itapororoca, onde está sendo feito o novo empreendimento do grupo, e também fez um passeio de helicóptero até Caraíva, outro refúgio da região muito apreciado pelos turistas.

Conteúdo com coragem

17
Divulgação

Ele é um dos youtubers mais influentes do Brasil, com mais de 2 milhões de inscritos e 215 milhões de visualizações. Mas prefere ser chamado de criador de conteúdo. Ou de comunicador. Apesar de achar o segundo termo muito pretensioso. Não é. Aos 31 anos, PC Siqueira fala com um público mais velho, acima dos 20 anos, não foge de polêmicas, nem de temas espinhosos. Irrequieto, mantém vários programas ao mesmo tempo, na Internet, na tevê e no rádio. E decidiu criar um projeto de podcast ao vivo, o “Papo Torto”, com os colegas Guz Lanzetta (à esq.) e Nigel Goodman (na foto com ele, ao centro), que será apresentado no teatro Gazeta, em São Paulo, no sábado 6, e tem pretensão de rodar as capitais.

Você se considera um comediante?
Não. Mas meus vídeos podem ter traços de humor. Afinal, todo comediante nasce porque teve algum desconforto na vida. Eu tive e tenho os meus.

Você começou a postar seus vídeos há sete anos, aos 23. Mudou muito desde então?
Sim, mudei. Inclusive muitas opiniões que tinha e atitudes também. Mas não vou apagar as coisas que postei e fiz no início, pois elas fazem parte da minha história.

Descomplicando o bistrô

16
Ana Beatriz Elorza

Há 15 anos, ele abriu um restaurante num bairro nobre residencial de São Paulo, em frente a um cemitério. “As pessoas queriam conhecer o lugar, mas se recusavam a sentar perto da janela, de onde podiam ver as lápides”, diz Benny Novak, proprietário do Ici Bistrô, que apostou numa cozinha de bistrô descontraída e descomplicada, que ainda não existia na capital paulista. A fórmula deu certo. Hoje ele e o sócio e amigo de infância Renato Ades dividem a responsabilidade de 30 casas do eixo São Paulo – Rio de Janeiro. “Agora, com a vida mais equilibrada, quero voltar a pilotar os fogões e ter fins de noite cozinhando, comendo e bebendo com os amigos, como fazíamos antes”, disse à Vogue Brasil.

Nutricionista Carol

15Deco Cury

Caroline Bittencourt resolveu entrar com tudo na era digital. A modelo quer virar uma digital influencer da área de saúde e bem-estar e, para se destacar no disputado mercado, é a mais nova estudante da faculdade de nutrição. “Além de ter mais propriedade para discursar sobre os temas, ela terá ainda mais oportunidades de fechar bons negócios”, diz sua agente, Andréia Boneti.

Na defensiva

19
Divulgação

Cleo Pires esteve no centro das atenções na semana passada. Primeiro, foi ofendida por uma seguidora no Twitter. A internauta marcou a atriz e perguntou “só eu acho ela feia?” Ao ler o tuíte, a filha de Gloria Pires não deixou passar a provocação. “Não. Eu também me acho feia. Às vezes. Mas mais bonita que você sempre”, escreveu.  Cléo também negou que esteja vivendo um affair com o polêmico Dado Dolabella. Disse que conhece o ator desde criança e que eles estão se falando mais porque ela virou vegana (como ele). “Não é um romance, relaxem”.


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2017 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.