O sertanejo Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, teria descoberto um tumor benigno no cérebro após o acidente ocorrido na semana retrasada durante a gravação de um quadro do programa ‘Caldeirão do Huck’, da rede Globo. A informação foi revelada pelo colunista Leo Dias do jornal carioca O Dia. Esse seria o motivo do cantor ter ficado quatro dias internado na UTI do Barra D´Or. Ele levou dez pontos na cabeça e passou por uma série de exames.
De acordo com os médicos, o cisto benigno, que não era do conhecimento do cantor, se rompeu com o acidente, quando Mariano bateu a cabeça em um trampolim ao tentar realizar um salto ornamental, como parte da brincadeira do programa. O médico também afirmou que o cisto não era grande o suficiente para causar um problema maior.
Segundo o colunista, Mariano chegou a tomar morfina no hospital por conta das fortes dores que sentia, e segue tomando outros medicamentos em casa, mas está liberado para fazer shows. As informações foram confirmadas pela assessoria da dupla, que afirma ainda que Munhoz e Mariano voltam a se apresentar em breve.