Liam Payne, do grupo juvenil britânico One Direction, revelou nesta quinta-feira que está trabalhando em um álbum solo, tornando-se, assim, o mais recente membro da banda a lançar sua própria carreira.

O cantor e guitarrista de 22 anos anunciou no Twitter ter assinado com a Capitol Records para gravar seu primeiro álbum solo.

“O One Direction sempre será meu lar e minha família, mas estou muito emocionado em ver o que esta nova etapa me traz”, escreveu Payne.

O anúncio parece confirmar especulações de legiões de fãs adolescentes da banda, segundo as quais o grupo já teria se dissolvido.

O One Direction lançou em novembro seu quinto álbum de estúdio, o “Made in the A.M.”, e seus membros disseram que a banda estava fazendo uma pausa, mas não se separando.

Até agora, já tinham deixando o grupo seu membro fundador, Zayn Malik que, deixando de lado a imagem inocente do One Direction, editou um álbum ousado, “Mind of Mine”, em março.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Segundo notícias divulgadas na imprensa, outro membro do One Direction, Harry Styles, também assinou um vantajoso contrato fonográfico com o selo do grupo, o Columbia Records.

O One Direction, que também tem entre seus integrantes Louis Tomlinson e Niall Horan, surgiu em 2010, quando os então adolescentes foram revelados no concurso da TV britânica “The X Factor”.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias