Edição nº2492 15.09 Ver edições anteriores

Lá vem a noiva

Camila Queiroz, protagonista de “Pega Pega” (Crédito:Paulo Belote)

Protagonista da nova novela global das 19h, “Pega Pega”, Camila Queiroz, 23 anos, está vivendo seu conto de fadas particular nos últimos dias. Ela ficou noiva do namorado, o ator Klebber Toledo, 31, pouco antes do aniversário dos dois, neste mês.

E à moda antiga, como relatou o noivo. “Rolou (o pedido). Pedi em namoro para o pai e para a mãe. Depois, claro, liguei para a minha sogra porque não pude ir até lá (a família da atriz mora no interior de São Paulo). Pedi tudo. Fiz toda a surpresa e foi legal”, disse o ator.

O casamento, previsto para o fim da trama das sete, deverá ser uma festa íntima. E a atriz já pensa nos preparativos. A lua-de-mel deve ser nas Maldivas ou em Bora Bora. E Camila está tão animada que planeja até em como irá educar os filhos. “Queria poder criar longe de internet, tablets e todas essas coisas, mas não dá para fugir da realidade”, diz a jovem, que anda pelo Rio de Janeiro exibindo o anel de noivado que ganhou do amado.

Beijinho, beijinho…

Divulgação
O beijo foi carinhoso, a foto fez sucesso, mas Xuxa fez biquinho. Na semana passada, sua filha Sasha, no Brasil aproveitando a folga nos estudos nos Estados Unidos, publicou o retrato do beijo que deu na mãe. Aos 54 anos, a rainha gostou, mas reclamou das rugas que apareceram na imagem. Tudo somado, foi uma boa semana para a loira. O reality comandado por ela, o Dancing Brasil (TV Record), venceu pela oitava vez o Máquina da Fama, do SBT.

 

Passa anel

Divulgação

Bruna Marquezine era só beleza e sorrisos na quarta-feira 21, durante um evento de uma grife francesa em São Paulo, com um terno de paetês e um cropped de tule pretos. A jovem acabara de voltar da África com seu namorado Neymar e a família dele e parecia esfuziante. Ninguém reparou num detalhe no anelar direito da atriz. Ela estava sem o anel de compromisso que havia ganhado há poucas semanas do craque do Barcelona e da Seleção Brasileira.

A ausência só foi notada no dia seguinte e quebrou a internet: teria o casal mais festejado do momento se separado – no caso, pela terceira vez? Pessoas próximas apostam mais num estremecimento, motivado por um pedido de casamento do jogador. Bruna teria recusado, por achar que ainda é muito jovem. Ela tem 21 e ele, 25. Outros dizem que Neymar teria voltado à síndrome do verão europeu, que causou o segundo rompimento.

Na quinta-feira (22), Neymar confirmou o fim da relação. “Estamos separados. Foi uma decisão nossa. Estamos bem e torço muito por ela”, disse o jogador.

Meryl vai voltar a cantar

Atriz mais premiada do mundo, Meryl Streep completou 68 anos na semana passada anunciando a próxima novidade na carreira. Em seu próximo filme, Mary Poppins Return, ela será Topsy, uma prima excêntrica de Mary que aparece na série de oito livros da australiana Pamela Lyndon Travers, mas não no primeiro filme de 1964, da Disney.

Na nova versão, que deverá estrear em dezembro de 2018, a Topsy de Meryl terá papel importante, cantando inclusive algumas das canções do filme. Meryl voltará a contracenar com Emily Blunt, que esteve com ela em “O diabo veste Prada”, e atuará pela primeira com o inglês Colin Firth.

Galã em alta

Mauricio Fidalgo

Em tempos de dispensa de atores, um galã está com a moral em alta no Projac. Aos 30 anos, e protagonista de “Os Dias Eram Assim”, Renato Góes renovou seu contrato com a emissora e já está reservado para a próxima novela das 19h, “Deus Salve o Rei”, escrita por Daniel Adjafre. Goes estreou na tevê em 2006, mas fez sucesso dez anos depois, ao interpretar Santo dos Anjos na juventude, em Velho Chico.

A loira na terrinha

Madonna deve ir mais a Portugal a partir de agora. E por pelo menos dois bom motivos. A cantora está namorando o modelo português Kevin Sampaio, de 31 anos, que conheceu durante a gravação do clipe “Bitch I’m Madonna”, no qual protagonizaram um beijo. E comprou uma belíssima construção histórica em Sintra, cidade próxima a Lisboa, por 7 milhões de euros (R$ 26 milhões).

Um campeão brasileiro na França

Divulgação

O brasileiro Antonio Garnero acaba de adicionar mais uma bela vitória a sua carreira de ciclista. Pippo, como é chamado, foi o campeão deste ano da prova Grande Throphée Cycling Classics France 2017, realizada no Mont Ventoux. A montanha é conhecida como o gigante da Provença, belíssima região no sul da França. O ciclista completou a prova em 4h08 minutos.


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2017 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.