Cultura

Guilherme de Pádua se casa pela 3ª vez

Guilherme de Pádua se casa pela 3ª vez

Guilherme de Pádua e Daniella Perez, filha de Gloria Perez. Os dois interpretavam um par romântico na novela "De Corpo e Alma"

Aos 47 anos, Guilherme de Pádua casou-se pela terceira vez. A noiva é Juliana Lacerda, estilista mineira, e o casamento civil ocorreu em Belo Horizonte (MG). O ex-ator foi condenado a 19 anos de prisão por assassinar Daniella Perez, filha de Gloria Perez, em 1992. Os dois interpretavam um par romântico na novela “De Corpo e Alma”.

Pádua executou o assassinato com a ajuda de sua esposa na época, Paula Thomaz, que também era do elenco da novela. Ela foi condenada a 18 anos.

Agora, o ex-ator trabalha como obreiro de uma igreja evangélica e visita presídios a fim de evangelizar os detentos. A notícia do casamento foi dada pelo Facebook: “Casei no civil! Desde que me converti, minha vida tem sido um constante milagre. Até quando não compreendo, Deus faz o melhor para mim. Nos conhecemos fazendo a obra de Deus, ‘com a mão no arado’. Agora, como marido e mulher, oramos a Deus para que nos dê a honra de continuarmos sempre juntos”, escreveu Pádua.

: CASEI NO CIVIL! AINDA FALTA CASAR NA IGREJA! Gloria a Deus! “Pra todo sapato velho existe um pé descalço”! Kkk Ei! (Você aí) que tá sem esperança de se casar, calma! Se até eu arrumei, vc TB vai arrumar! Kkk AGORA FALANDO SÉRIO, desde que me converti, minha vida tem sido um CONSTANTE MILAGRE. Até quando eu não compreendo, DEUS FAZ o melhor pra mim! Conheci a Ju em um tempo de muita dor e fomos somente amigos por mais de um ano… Neste tempo, tivemos muitas oportunidades de ficarmos com “pessoas melhores aos olhos naturais” (com melhor situação financeira, no caso dela também sem um passado manchado… tantas foram as oportunidades)… Mas como Jesus fazia, ESTAMOS ANDANDO (PELA FÉ) NA CONTRAMÃO DOS VALORES DESTE MUNDO. Nos conhecemos FAZENDO A OBRA DE DEUS, “com a mão no arado”… Agora, como marido e mulher, oramos a Deus para que nos dê a honra de continuarmos sempre juntos, servindo a Jesus, que foi capaz de dar a própria vida por nós, apesar de não merecermos. SEI QUE NÃO É FÁCIL RESISTIR AOS ATRATIVOS DESTE MUNDO… A MAIORIA NAO RESISTE! MAS ESTE CASAL AQUI ESTÁ DETERMINADO! – Ju, minha esposa linda, você me conheceu numa fase tão difícil da minha vida e mesmo assim não desistiu de mim! Vc é fortinha, heim, loira? Te peço perdão por meus medos, meus traumas, minhas inseguranças, duvidas… A PARTIR DE HOJE, CONTE COM MEU AMOR E DEDICAÇÃO POR COMPLETO COMO DEVE SER UM MARIDO CRISTÃO! TE AMO! ❤️ Ah!!! As fotos foram feitas por um irmão que TB está recomeçando a vida! Hoje ele foi de improviso, pq já faz casamentos, desfiles, fotos de moda… chamamos ele 20 minutos antes do casamento! FELIPE! DEUS É CONTIGO! @eufiliperocha

Uma publicação compartilhada por Guilherme De Padua (@guilhermedepaduathomaz) em

No fim do texto, ele se declarou para a mulher: “Ju, minha esposa linda, você me conheceu numa fase tão difícil da minha vida e mesmo assim não desistiu de mim! Vc é fortinha, heim, loira? Te peço perdão por meus medos, meus traumas, minhas inseguranças, duvidas. A partir de hoje, conte com meu amor e dedicação por completo”.

Pádua deixou a prisão em 1999, cumprindo sete anos da pena e, desde então, passou a frequentar a Igreja Batista.