Edição nº2480 23.06 Ver edições anteriores

Guarda-costas

16
Divulgação

Com essa foto ilustrando o post, a apresentadora Mariana Goldfarb deu um recado às fãs do ator Cauã Reymond, um dos mais desejados do País, e seu namorado. “Acordei com saudade. Qualquer comentário que não goste irei apagar. E bloquear. Afinal o Instagram é meu e o homem, também.” Mariana foi pedida em casamento recentemente pelo ator, que disse que quer ter mais filhos com ela – ele já é pai de Sofia, 5 anos, com a atriz Grazi Massafera. “Claro que temos vontade de ter filhos. Mais de um”, disse Reymond. As admiradoras do galã que se assustaram com a braveza da moça podem ficar despreocupadas: ela terminou o post com um bem-humorado: “Brinks” (brincadeira, no jargão das redes).

Separação dolorosa

11
Joel Ryan

O casamento dos atores Amber Heard e Johnny Depp já terminou, mas é uma fonte inesgotável de polêmicas. Agora,  produtores executivos do filme “London Fields” acusaram a atriz de sabotar a produção do longa. Ela teria se recusado a gravar cenas de nudez que já estavam estabelecidas em contrato, tudo por causa do ciúme excessivo do então marido. De acordo com o “New York Post”, as cenas de sexo foram definitivas para o fim da união. A fonte da publicação foi um relato presente no processo movido pelos executivos da produção contra Amber. Eles pedem US$ 10 milhões de indenização, sob a acusação que a estrela se recusou a gravar cenas de sexo firmadas em contrato, além de não ajudar na promoção do filme. “A natureza provocante da personagem de Heard foi definitiva para o divórcio de Deep”, afirma o documento. De acordo com a declaração, a atriz teria aprovado as cenas, mas mudado de ideia depois, por causa de Deep. Quando as gravações terminaram, eles anunciaram o divórcio e ela disse que foi vítima de agressões do astro.

Mãos à obra

15
System

A arquiteta paulistana Carolina Maluhy se mudou para Londres em dezembro de 2015, por causa da transferência de emprego do marido, com seus dois filhos, de 12 e 8 anos. “Já que vim, quis viver a experiência inglesa com tudo a que tenho direito”, diz. Ela alugou um cottage, ou chalé de campo, antigamente usado pelos britânicos para chás da tarde ou piqueniques familiares. Mesmo se ocupando em decorar a nova residência, a designer de estilo minimalista manteve ativo o escritório de arquitetura em São Paulo. Atualmente cuida de três obras na capital britânica, além de duas reformas no Brasil. “Como em Londres é muito raro aparecer um projeto de casa em terreno vazio, tenho me interessado também em desenhar interiores, criar ambientes”, diz.

Com quem será?

14
Divulgação

O vestido que Marina Ruy Barbosa usará no seu casamento com Xandinho Negrão será da grife italiana Dolce & Gabbana. Mas essa parte dos preparativos não foi complicada, disse a atriz. O problema é outro. “Uma das coisas mais complicadas de casar e de toda festa que você dá é fazer lista de convidados”, disse. A cerimônia religiosa será numa capela na fazenda do noivo, em Goiás, no dia 7 de outubro.

Aniversário com Mickey

17
Divulgação

Ela completa 45 anos no sábado 27, mas começou a comemorar uma semana antes, em Orlando, na Disney, ao lado de muitos amigos. E Ivete Sangalo está tão animada com os eventos em torno da data que já apareceu com um bolo, que tem como tema Mickey, na quarta-feira 24. “Veveta, me dá um pedaço? Poxa, não vou abrir agora, hahahaha! Começando as farras de niver já enfiando o pé e o joelho na jaca!”, disse.

Vitória em Cannes

13
Mario Miranda Filho/Divulgação

O filme “Gabriel e a Montanha”, do brasileiro Fellipe Barbosa (foto), ganhou o prêmio Revelação da Crítica do Festival de Cannes, na semana passada. A produção conta a história real do jovem Gabriel Buchmann, 28 anos, que morreu na África ao término de uma viagem de volta ao mundo.


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2017 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.