Gente

Que tombo!

Madonna diz que está bem após rolar as escadas no BRIT Awards

Que tombo!

Madonna

Madonna está se sentindo “muito bem” depois de cair do palco durante sua performance BRIT Awards. Apopstar de 56 anos estava cantando a música ‘Living For Love’ durante sua primeira apresentação em duas décadas na cerimônia quando caiu do palco depois que um dançarino puxou sua capa preta e vermelha que ainda estava amarrada no seu pescoço.

Após a cerimônia, a loira usou a sua conta no Instagram para culpar a sua roupa pela queda, enquanto insistia que não sofreu nenhum ferimento.

Ela escreveu: “Armani me fisgou. Minha linda capa estava amarrada muito apertada, mas nada pode me parar e o amor realmente me levantou. Obrigado por seus votos. Estou bem #livingforlove”.

Apesar da queda – durante a qual o público ouviu um barulho forte quando ela derrubou o microfone – a cantora de ‘Hung Up’ conseguiu continuar com a sua apresentação. Embora a bela loira tenha dito que está bem após o infeliz tombo, ela estaria devastada com o incidente, pois estava se preparando para essa apresentação como o “desempenho de sua vida”. Uma fonte disse: “Ela está colocando todos os seus esforços nesse grande show. Ela está trabalhando todas as horas, dias e noites para garantir que esse show será o que todo mundo vai estar falando e twittando”.

Veja o momento do tombo: