Gente

A estreia de Marcela Temer no glamour da política

A estreia de Marcela Temer no glamour da política

Com um longo branco e azul, os cabelos soltos e muito mais desenvolta, a primeira-dama Marcela Temer discursou na quinta-feira 9 no Palácio da Alvorada sobre o Criança Feliz, programa do qual é embaixadora, para uma plateia formada pelos ministros Ricardo Barros (Saúde) e Osmar Terra (Desenvolvimento Social e Agrário), esposas de governadores e pessoas ligadas a ONGs. O marido Michel só a prestigiou no início do evento. “Quando investimos na primeira infância, estamos, na verdade, assegurando que as próximas gerações tenham um futuro melhor, o de justiça social que tanto queremos”, disse Marcela, que no mesmo dia estreou sua conta no Instagram.

Dois Clooneys à vista

39

Depois de semanas de especulações, enfim a confirmação:  a bela Amal Clooney, 38 anos, está grávida. A advogada casada com o astro George Clooney espera gêmeos, mas ainda não há a informação do sexo do bebê. O casal tem residência fixa em Veneza, na Itália, mas em outubro pagou cerca de US$ 14 milhões (R$ 43,8 milhões) por um apartamento em Nova York, onde ela dá aula na Columbia e atua na ONU.

O humor em todas as formas

35

Ele se formou em engenharia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e em Música pela Universidade do Rio de Janeiro. Mas os diplomas estão devidamente guardados, porque Mauricio Rizzo resolveu, há mais de dez anos, se dedicar à carreira humorística.  Roteirista consagrado, ao lado de Marcius Melhem e Marcelo Adnet, do programa “Tá no Ar: a TV na TV”, e autor de programas como “A Grande Família”, Rizzo decidiu nesta terceira temporada de “Tá no Ar” ir para a frente das câmeras. Agora se destaca como ator na série global.

Fim da licença paternidade

36

Pai fresco dos gêmeos Artur e Davi, o ator Dalton Vigh, 52 anos, encara o primeiro trabalho depois de aumentar a família. E em grande estilo. Ele entra em cartaz no mês que vem com o espetáculo “Uma Peça por Outra”, de Jean Tardieu, em comemoração aos 30 anos do Grupo Tapa, em São Paulo, e irá contracenar com a mulher, a atriz Camila Czerkes. “Essa é a segunda vez que trabalho com a Camila. A primeira foi em “Cloaca”, em 2009, também com o Grupo Tapa, onde nos conhecemos”, diz. Vigh também estará no cinema, no longa “A Comédia Divina”, de Toni Venturi, em que interpreta um apresentador de telejornal e contracena com os atores Monica Iozzi e Murilo Rosa, entre outros. “O filme é baseado num conto de Machado de Assis e meu personagem, o Mateus, é um apresentador de uma emissora minúscula, vaidoso, metido a galã, que se acha tão importante e famoso quanto o William Bonner.”

Garota da capa

40Uma das mais badaladas modelos de atualidade, Ashley Graham, 28 anos, estampa a edição de março da “Vogue” americana ao lado de outras jovens tops, entre elas Kendall Jenner e Gigi Hadid. O ensaio se propõe a celebrar a diversidade no mundo da moda, e a talentosa Ashley foi escolhida por ser o exemplo da modelo bem-sucedida fora dos padrões de magreza que 38imperam na indústria fashion. Chegou-se a questionar sua pose na foto: o braço foi posicionado em cima da perna para deixar a coxa mais fina? Ashley nega e, com razão, não reverbera a polêmica. Afinal, ganhar espaço na revista mais importante da área e ser ouvida em sua luta para que as mulheres aceitem seus corpos como são é o mais importante para ela.

Brilha,‑ Karol

A cantora Karol Conka não tem como passar despercebida, com suas cores e sua música. Mas o ano de 2017 está especialmente vibrante para a artista. Ela é a garota propagando de uma das maiores marcas de cosméticos vendidas no País e será apresentadora do programa Superbonita, do canal pago GNT, em substituição a Ivete Sangalo. Para manter a forma, Karol não se esforça muito. “Ando de bicicleta e tomo muita água”, diz. A produção que já teve à frente Taís Araújo, Luana Piovani e Grazi Massafera ainda não tem data para estrear.

34