Especial

“Criei um show de horror”

Madonna tem contusão no pescoço após cair no BRIT Awards e fala sobre o tombo

“Criei um show de horror”

Madonna

Madonna sofreu uma contusão no pescoço depois que ela caiu do palco durante sua performance “pesadelo” no BRIT Awards na quarta-feira 25. Em entrevista no programa ‘Jonathan Ross Show ‘na noite posterior ao evento, ela explicou:” Eu não machuquei minha bunda, mas eu machuquei minha cabeça. Eu sei como cair, já caí dos meus cavalos muitas vezes”.

“Tive um pouco de contusão no pescoço, bati a parte de trás da minha cabeça. E eu tive um homem de pé com uma lanterna em cima de mim até três horas da manhã para se certificar de que eu estava consciente”.

Ela acrescentou: “Estou sempre nervosa com TV ao vivo, quando você canta, você não pode cometer erros, a pior coisa é você cair das escadas. Eu gosto de fazer os meus shows perigosos, mas então há perigo”.

Apesar da queda – durante a qual o público ouviu um alto barulho quando ela caiu das escadas e derrubou o microfone – a cantora conseguiu continuar com sua apresentação.

Mas ela acredita que o incidente chocante foi provavelmente realmente assustador para os membros da audiência e telespectadores em casa.

Ela disse: “Foi um pesadelo, eu gosto de ser incrível, eu ensaio e ensaio, assim quando eu faço um show, é fácil e eu crio mágica. Eu fiz o contrário, eu realmente criei um show de horror para todos”.