Geral

Em SP, Doria anuncia mais quatro secretários de sua gestão

O prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou na manhã desta quinta-feira, 17, os titulares de mais quatro secretarias de sua gestão.

Conforme adiantou o Broadcast Político, o empresário Paulo Uebel, que já foi presidente global do Lide – grupo empresarial fundado por Doria – e diretor da entidade na região Sul, foi apresentado pelo tucano como secretário de Planejamento e Gestão.

O prefeito eleito apresentou Jorge Damião, diretor de Relações Institucionais da TV Cultura e um dos coordenadores da campanha do PSDB à Prefeitura, como secretário do Esporte e Lazer. Ele fez parte da área na gestão Serra/Kassab.

Marcos Penido vai assumir a Secretaria de Infraestrutura, Serviços e Obras. Atualmente, ele é presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) na gestão de Geraldo Alckmin (PSDB) no governo do Estado e já foi adjunto da pasta de infraestrutura na gestão Serra/Kassab.

Para a pasta do Verde e Meio Ambiente, foi anunciado por Doria o nome do vereador Gilberto Natalini (PV), que foi reeleito no pleito ocorrido em outubro.

Tópicos

Doria secretariado