Edição nº2488 18.08 Ver edições anteriores

Ela está de volta

Longe das novelas desde “Lado a Lado”, há cinco anos, Maria Fernada Cândido está de volta na nova produção das 21h, “A Força do Querer”, de Glória Perez. Ela será Joyce, uma mulher da alta sociedade casada com Dan Stulbach, que viverá uma relação conflituosa com a filha Ivana (Carol Duarte), que passará por um processo de mudança de sexo. Além disso, enfrentará problemas no casamento, que será ameaçado por Débora Falabella, uma espécie de sedutora profissional. Em ritmo de gravação, Fernanda está feliz com o retorno, mas vai ficar na ponte aérea, pois o marido e os dois filhos vão continuar em São Paulo, onde a família mora. “Vou viver no avião! Mas estou morrendo de saudade de fazer novela.”

O segredo carioca

6

Quatro anos depois, foi divulgado o possível pivô da separação do casal de atores Monica Bellucci e Vincent Cassel. A belíssima italiana e o francês ficaram juntos por 14 anos e tiveram duas filhas, Deva e Léonie. Passaram os últimos anos em comum no Rio de Janeiro, uma das cidades preferidas de Cassel. E foi lá que se desencadeou a crise. Ele teria se relacionado com uma jovem brasileira, Ana Cristina Fernandes dos Santos, com quem mantinha, inclusive, um apartamento no Leme. As informações são do site italiano Dagospia.

Questão de estilo

10

A mais discreta do clã Camargo, Camilla, 31 anos, filha do cantor sertanejo Zezé, está se firmando cada vez mais como atriz. Ela acaba de estrear nos cinemas o filme “Travessia”, protagonizado por ela, Caio Castro e Chico Diaz.  Nele, faz uma jovem que se envolve com um traficante, vivido por Castro. “Fazer o Travessia foi uma oportunidade de ouro, é uma personagem densa, cheia de nuances, que começa a trama totalmente solar e que no decorrer vai se complicando, conforme vai ficando maior o envolvimento com as drogas”, diz. Em contrapartida, está no ar na novela “Carinha de Anjo”, do SBT, voltada ao público infanto-juvenil, em que faz Diana, uma mãe de família. “É a primeira vez que faço uma personagem que bate com minha idade real, sempre me dão menos idade”, afirma. Quanto à personalidade mais sóbria do que o restante da família, Camilla diz que é questão de estilo. “Sempre tive realmente uma postura muito discreta, tem muito a ver com o tipo de personalidade, além de intencionalmente eu pensar que é importante deixar a minha arte exposta na mídia e em primeiro plano.”

Hollywood, cheguei

7

O nadador americano Ryan Lochte, detentor de doze medalhas olímpicas, resolveu levar uma vida dupla. O atleta, que arrumou confusão na Olimpíada do Rio ao forjar um assalto, decidiu se aventurar em Hollywood e seguir carreira como ator no cinema ou na televisão. Ele até se mudou de Nova York, onde vivia, para Los Angeles com a noiva, Kayla Rae, que está grávida. Isso não quer dizer que o esportista vai abandonar as piscinas. Lochte irá treinar com o também medalhista olímpico Conor Dwyer com foco nos Jogos de Tóquio 2020.

Teens em alto mar

Giovanna Chaves, a Priscila, da novela Cúmplices de um Resgate (SBT), Nathan Barone (da banda Fly), além de outras celebridades teens, vão participar, no mês que vem, de um mega evento em alto-mar. Trata-se do Five a Bordo, um cruzeiro de três dias com atividades intensas que vão de workshops e palestras até desfiles e pockets shows. Além deles, o evento trará profissionais da área de produção e casting, que estarão à frente dos workshops e palestras.

Pânico em Paris 

8

Finalmente Kim Kardashian falou sobre o assalto que sofreu em Paris, há mais de cinco meses. A celebridade deu detalhes do crime durante um episódio do reality show “Keeping Up With the Kardashians”. Ela se emocionou ao relatar para as irmãs Khloe e Kourtney os momentos tensos pelos quais passou na madrugada do dia 4 de outubro, num hotel de luxo em Paris. A socialite disse que foi arrastada, teve a boca tapada com fita adesiva e ficou com muito medo de ser abusada sexualmente ou até morta. “Eu pensava: tenho uma família, tenho meus filhos, meu marido, minha mãe – eu não vou conseguir sair daqui, eu sei como essas coisas são.”

Mudança de hábito

11

Zac Efron está cada vez mais distante daquela imagem de astro teen da Disney. O ator será um dos protagonistas da adaptação para o cinema de “Baywatch”, série que ficou conhecida no Brasil na década de 1990 como “S.O.S. Malibu”. Ele faz parte do 12time de salva-vidas sarados da produção, prevista para chegar aos cinemas em maio e que também terá Dwayne Johnson e Priyanka Chopra no elenco. Além de desfilar de traje de banho, Efron aparece no trailer do longa vestido de mulher (no detalhe). Uma das estreias mais aguardadas da temporada terá participações especiais de Pamela Anderson e David Hasselhoff, alçados à fama com a série original.


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2017 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.